Thor: Nova arte conceitual do filme mostra o visual “de treino” do herói

Capa da Publicação

Thor: Nova arte conceitual do filme mostra o visual “de treino” do herói

Por Gus Fiaux

Lançado em 2011, o primeiro filme do Thor veio para apresentar o lado cósmico do Universo Cinematográfico da Marvel, através de Asgard e dos Nove Reinos. O filme mostra a jornada de aprendizado e redenção do Deus do Trovão, passando de um ser egocêntrico e arrogante a um grande herói. E essa mudança de personalidade também foi estabelecida em seu visual!

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Thor:

Thor ganha visual de Os Supremos em arte conceitual do primeiro filme

Vilões de Thor: Ragnarok ganham visual assustador em nova arte

Thor: Ragnarok influenciou o jogo Marvel’s Avengers

Em seu Instagram, o ilustrador Charlie Wen compartilhou uma nova arte conceitual, revelando um visual alternativo para o Deus do Trovão. De acordo com ele, a arte havia sido feita bem antes de Chris Hemsworth se juntar ao projeto – por isso não há semelhança visual entre ele e a arte. Ele também explicou como esse era o “visual de treinamento” do herói asgardiano:

“[…] Eu pensei em compartilhar a arte conceitual desse traje de treino. E desculpa – o Chris Hemsworth ainda não tinha sido escalado nessa época. Passamos muito tempo de nossa vida ‘em treinamento’. Estamos sempre ficando melhores em algo. Com sorte, é algo pelo qual estamos lutando, ou para nos tornarmos a pessoa que queremos ser. Essa foi a jornada de Thor também. Ele teve que aprender a viver para algo além de si mesmo, para ficar pronto para se tornar o líder de Asgard.”

Confira a arte abaixo:

Mesmo que não seja bem lembrado por muitos, Thor foi um dos principais pilares do Universo Cinematográfico da Marvel, apresentando Asgard e o herói que se tornaria um dos membros mais importantes dos Vingadores. Em breve, o personagem ganhará seu quarto filme solo, em Thor: Amor e Trovão.

Abaixo, confira o que queremos ver no próximo filme do Deus do Trovão:

Thor está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.