The Witcher: Netflix lança série mostrando bastidores da produção

Capa da Publicação

The Witcher: Netflix lança série mostrando bastidores da produção

Por Raphael Martins

A Netflix parece estar mesmo apostando alto em sua adaptação de The Witcher, um dos maiores acertos da plataforma do ano passado. Além de uma segunda temporada já confirmada e de um documentário com os bastidores da série, também vem por aí um longa-metragem em anime, uma nova série derivada contando a história do primeiro bruxo, e a julgar pelo lançamento da semana, outras surpresas mais.

Veja também:

The Witcher: Franquia anuncia jogo de RPG mobile com realidade aumentada

The Witcher: Henry Cavill posta foto hilária dos bastidores da segunda temporada da série

The Witcher: Henry Cavill conta o quão longe foi para deixar Geralt mais “realista”

Depois de disponibilizar um documentário sobre como foi feita a adaptação, a plataforma agora lançou uma série de making-ofs, chamada The Witcher – Por Dentro dos Episódios. Com oito capítulos de dez minutos cada, a minissérie mostra como foram feitas algumas cenas, combates e efeitos especiais do seriado.

O Twitter oficial da Netflix publicou um trailer da minissérie, que você confere aqui embaixo:

“Vá aos bastidores de todos os 8 capítulos de The Witcher. The Witcher – Por Dentro dos Episódios está disponível agora na Netflix.”

Os episódios são apresentados por Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher, que serve como uma “guia” ao espectador e explica todos os pormenores da gravação da série.

The Witcher – Por Dentro dos Episódios já está disponível na Netflix.

Não deixe de conferir nossa lista: