Capa da Publicação

The Witcher: Franquia anuncia jogo de RPG mobile com realidade aumentada

Por Leo Gravena

Foi anunciado hoje The Witcher: Monster Slayer, um novo RPG mobile de realidade aumentada, baseado em localização para dispositivos móveis iOS e Android ambientado no universo The Witcher.

Desenvolvido e publicado pela Spokko, parte do grupo CD PROJEKT, The Witcher: Monster Slayer é ambientado antes dos eventos da série de jogos The Witcher. Na trama, monstros vagam livremente pela terra em grande número e o papel relativamente novo de bruxo torna-se indispensável em todo o Continente.

Monster Slayer desafia os jogadores a se tornarem caçadores de monstros de elite, com o uso de recursos avançados de realidade aumentada que transformam o mundo real no reino de fantasia sombrio de The Witcher.

Imagens de The Witcher: Monster Slayer

A empresa garante que o jogo trará “visuais de nível de console”, além de permitir que os jogadores explorem o mundo ao seu redor enquanto rastreiam, estudam e lutam contra monstros novos e familiares, usando a hora do dia e as condições climáticas da vida real a seu favor.

Também é dito que “a preparação é fundamental para derrotar inimigos mais difíceis, pois será preciso usar poções e óleos poderosos, criar bombas e iscas para monstros e melhorar seu personagem antes de enfrentar essas feras em um combate de realidade aumentada em primeira pessoa”. Além de lutar contra monstros, o jogo também terá missões baseadas em outros títulos da série, com aventuras completas que colocam o jogador na posição de um assassino de monstros profissional.

Confira o trailer abaixo:

The Witcher: Monster Slayer está chegando para iOS e Android. As datas de lançamento para ambas as versões serão anunciadas ainda este ano.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."