The Witcher não terá elemento controverso na segunda temporada

Capa da Publicação

The Witcher não terá elemento controverso na segunda temporada

Por Guilherme Souza

A primeira temporada de The Witcher se mostrou um verdadeiro sucesso para a Netflix, alcançando milhares de expectadores e deixando-os ansiosos para as próximas temporadas, contudo, algumas pessoas ficaram confusas com a estrutura narrativa da séries, que foca não só em Geralt de Rivia, como também em Yennefer e em Ciri.

Para deixar as coisas ainda mais complexas, a série conecta os eventos da vida de cada um dos três personagens mostrando-os em diferentes períodos de tempo, sem uma indicação do que se passa no passado ou no presente.

Em uma participação em uma discussão no Reddit, a produtora Lauren Hissrich afirmou que aqueles que criticaram esse elemento narrativo da primeira temporada, não terão que se preocupar com isso no futuro.

“A estrutura narrativa foi colocada em um lugar onde pudéssemos contar pequenas histórias de Geralt (a fundação de todo o universo de The Witcher, na minha opinião), enquanto Ciri e Yennefer também podiam ser parte da ação. Elas são histórias que não acontecem simultaneamente, então sabíamos que precisávamos brincar com o tempo um pouco. Isso definitivamente irá mudar na segunda temporada, já que as histórias deles começaram a convergir.”

Como vimos ao final da primeira temporada, a feiticeira Yennefer desapareceu após conjurar uma poderosa magia protetora, mas de acordo com a declaração de Hissrich, parece que a veremos novamente.

Veja também:

Produtora fala sobre o papel dos monstros na segunda temporada de The Witcher

Produtora de The Witcher fala sobre o roteiro da segunda temporada

Atriz de The Wicther fala sobre os gritos de Ciri

Fique com imagens da primeira temporada da série:

Fonte: CB