Capa da Publicação

Freya Allan, de The Witcher, fala sobre os gritos de Ciri

Por Raphael Martins

Quem jogou The Witcher 3: Wild Hunt sabe que o destino de Ciri é se tornar uma bruxa, tal qual seu protetor, Geralt de Rívia. Mas na série da Netflix, ela inda é apenas uma criança, com seus poderes começando a se manifestar.

Na atração, os poderes de Ciri aparecem quando ela grita, resultando em muito caos, morte e destruição. E foi exatamente sobre o hábito de gritar constantemente nas gravações que Freya Allan, que vive a personagem na série, falou em uma entrevista recente.

Ao site ComicBook, a atriz disse que ela mesma fez todos os gritos, não sendo necessária a ajuda de uma dublê de voz:

“Eu fiz tudo. Toda aquela gritaria é minha. Eu me lembro de estar no set, da primeira vez que eu dei o grito, durante um ensaio, e o diretor chegou e disse ‘Ah, nós devíamos ter gravado isso.’ Eu não sei o porquê, mas muitos dos papeis nos quais eu trabalhei eu tenho que dar esses gritos, então eu meio que fiquei profissional nisso. Todo mundo mundo diz que eu meio que tenho um grito penetrante, então é, foi tudo eu, e minha garganta ficou muito, muito seca no final. Mas foi bem divertido.”

O que vocês esperam de Ciri nas próximas temporadas? Quando essa gritaria vai acabar? Deixem seus comentários!

Veja também:

Henry Cavill quase ficou cego por causa de The Witcher

Fã cria compilado hilário com cenas de Geralt em The Witcher

Autor de The Witcher zoa Game of Thrones

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael