Produtora de The Witcher fala sobre papel dos monstros na segunda temporada

Capa da Publicação

Produtora de The Witcher fala sobre papel dos monstros na segunda temporada

Por Raphael Martins

Quem leu os livros e jogou os games de The Witcher gostou do que viu na primeira temporada da série, produzida pela Netflix e com Henry Cavill como Geralt de Rívia. E exatamente por esse motivo, já estão ansiosos pelos próximos episódios.

A série foi renovada antes mesmo de estrear, mas o segundo ano ainda deve demorar um pouco a chegar. Enquanto isso, Lauren S. Hissrich, showrunner do seriado, interage com fãs nas redes sociais, respondendo suas perguntas e sanando suas dúvidas.

Uma dessas perguntas, feita no site Reddit, tinha a ver com os bruxos e os monstros tendendo a desaparecer aos poucos no mundo onde se passa a história, e ao responder, a produtora acabou dando pistas sobre a segunda temporada:

“A primeira temporada se estende por trinta anos para Geralt, então os monstros não seriam extintos nesse tempo. Mas isso é algo no qual nos aprofundamos mais (em ambos os casos) na segunda temporada.”

O fato de tanto monstros quanto bruxos estarem aos poucos sumindo não é muito falado nos jogos, ao contrário dos livros. Hissrich explicou que esse desaparecimento seria um “problema fundamental” na série, já que se não houvessem monstros, Geralt não seria necessário:

“É muito dito no começo dos livros (e na nossa série) que os humanos odeiam os bruxos, mas também precisam deles. Este é o problema. Precisar do que você odeia. Precisávamos de ódio na série para entender por que nosso herói era um estranho. Então fizemos a escolha de manter os monstros mais presentes por esses trinta anos.”

Veja também:

Freya Allan, de The Witcher, fala sobre os gritos de Ciri

Henry Cavill quase ficou cego por causa de The Witcher

Netflix conta como foi o processo de criação da música de The Witcher

Na galeria abaixo, fique com imagens de The Witcher:

The Witcher está disponível na Netflix.