Capa da Publicação

Produtora de The Witcher fala sobre papel dos monstros na segunda temporada

Por Raphael Martins

Quem leu os livros e jogou os games de The Witcher gostou do que viu na primeira temporada da série, produzida pela Netflix e com Henry Cavill como Geralt de Rívia. E exatamente por esse motivo, já estão ansiosos pelos próximos episódios.

A série foi renovada antes mesmo de estrear, mas o segundo ano ainda deve demorar um pouco a chegar. Enquanto isso, Lauren S. Hissrich, showrunner do seriado, interage com fãs nas redes sociais, respondendo suas perguntas e sanando suas dúvidas.

Uma dessas perguntas, feita no site Reddit, tinha a ver com os bruxos e os monstros tendendo a desaparecer aos poucos no mundo onde se passa a história, e ao responder, a produtora acabou dando pistas sobre a segunda temporada:

“A primeira temporada se estende por trinta anos para Geralt, então os monstros não seriam extintos nesse tempo. Mas isso é algo no qual nos aprofundamos mais (em ambos os casos) na segunda temporada.”

O fato de tanto monstros quanto bruxos estarem aos poucos sumindo não é muito falado nos jogos, ao contrário dos livros. Hissrich explicou que esse desaparecimento seria um “problema fundamental” na série, já que se não houvessem monstros, Geralt não seria necessário:

“É muito dito no começo dos livros (e na nossa série) que os humanos odeiam os bruxos, mas também precisam deles. Este é o problema. Precisar do que você odeia. Precisávamos de ódio na série para entender por que nosso herói era um estranho. Então fizemos a escolha de manter os monstros mais presentes por esses trinta anos.”

Veja também:

Freya Allan, de The Witcher, fala sobre os gritos de Ciri

Henry Cavill quase ficou cego por causa de The Witcher

Netflix conta como foi o processo de criação da música de The Witcher

Na galeria abaixo, fique com imagens de The Witcher:

The Witcher está disponível na Netflix. 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael