The Umbrella Academy: Produtor conta seus planos para a terceira temporada

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Produtor conta seus planos para a terceira temporada

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após ter sua segunda temporada lançada recentemente na Netflix, os fãs de The Umbrella Academy já querem mais, ficando na expectativa por uma terceira temporada da série. Mesmo sem um anúncio oficial da plataforma, o produtor do programa, Steve Blackman, revelou que tem planos para dar continuidade à trama da Família Hargreeves.

Veja mais sobre The Umbrella Academy:

The Umbrella Academy: Entenda a frase em grego dita por Número 5 a Reginald Hargreeves

Atriz de The Umbrella Academy fala sobre acidente no set da segunda temporada

The Umbrella Academy: Ator fala sobre como seu personagem estará na terceira temporada

Durante uma conversa ao site TheWrap, Blackman comentou sobre o fato dos Hargreeves estarem presentes em mais uma linha do tempo alternativa – a terceira em duas temporadas -, e que eles ainda precisam evoluir mais e em diferentes aspectos. O produtor disse:

“Eles [os Hargreeves] são terríveis para o mundo porque são uma família bem disfuncional. Eles não conseguem se acertar, tanto em suas relações entre si quanto como super-heróis. Mas acho que eles já melhoraram um pouco, e se tivermos sorte de chegar a uma terceira temporada, eles irão evoluir mais um pouco.”

Desta maneira, Blackman explica que a família precisa estar unida não somente para o bem do mundo, mas para que eles possam evoluir juntos como grupo e como indivíduos, ao passo que seus poderes também estão se desenvolvendo.

O produtor também menciona que pretende trabalhar mais sobre Ben, um dos personagens que mais passaram por mudanças na segunda temporada.

Contudo, boa parte dessa evolução só deverá ser acompanhada pelo público se a Netflix encomendar uma nova temporada para a série, o que levando em conta a aclamação dos fãs e da crítica, deve acontecer. 

As duas temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix.

Aproveite e confira a seguir: