Atriz de The Umbrella Academy fala sobre acidente no set da segunda temporada

Capa da Publicação

Atriz de The Umbrella Academy fala sobre acidente no set da segunda temporada

Por Evandro Lira

A atriz Emmy Raver-Lampman, que interpreta Alisson Hargreeves em The Umbrella Academy, revelou historias curiosas dos bastidores da serie, que inclui um acidente durante as filmagens do decimo episódio da nova temporada.

Ao Collider, Raver-Lampman contou que, apesar das gravações do programa serem extremamente seguras, há sempre espaço para alguma coisa fora do previsto acontecer.

“Todos nós nos divertimos muito no set, e quando você está fazendo acrobacias em um nível tão extremo, é inevitável que alguém tropece, ou algo assim. Não quero dizer que nossas filmagens não sejam seguras. Elas são extremamente seguras. Só quero dizer que sempre há o indivíduo desajeitado, que geralmente sou eu.”

A partir daí, a atriz conta que uma inesperada nevasca em Toronto, local onde aconteciam as filmagens, mudou completamente os planos para o final da temporada, e consequentemente ocasionou em uma queda durante uma cena de ação.

“Nenhum de nós estava vestido para uma nevasca em Toronto, em meados de novembro. Nós não estávamos adequados para aquele tempo, eu ainda estava com meus sapatos. A equipe estava correndo por todas as lojas de Toronto, tentando encontrar botas para todos nós, porque estávamos fazendo essas acrobacias na neve, que precisa de um calçado especifico. Foi um caos. Tínhamos que conseguir filmar tudo, mas, ainda não tínhamos sapatos para mim, então saio atrás de todo mundo em uma cena, pensando que poderia correr de salto, mas então dei três passos e caí de cara no chão. Eu derrapei três metros por uma estrada de cascalho, rasguei minhas calças e torci meu tornozelo. Eu deveria ter apenas esperado minhas botas chegarem, e aí poderíamos ter feito isso.”

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreou há uma semana na Netflix e vem sendo amplamente assistida e comentada nas redes sociais.

Você ja maratonou a serie? Conta pra gente o que achou!

Fique com: