The Umbrella Academy: Ator fala sobre como seu personagem estará na terceira temporada

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Ator fala sobre como seu personagem estará na terceira temporada

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Umbrella Academy foi cheia de emoções e perigos para seus personagens principais, que precisaram viajar no tempo para impedirem o apocalipse, mas acabaram mudando o destino de Ben. Agora, Justin H. Min, intérprete do personagem, falou sobre como ele estará na terceira temporada da série.

Veja também:

The Umbrella Academy: Produtor responde críticas a relacionamento controverso

The Umbrella Academy: Aidan Gallagher explica porque o Cinco não tem um nome

Segunda temporada de Umbrella Academy teve enredo descartado por causa de Vingadores: Ultimato

Eles até conseguem e mantém a linha do tempo intacta, mas nem tanto: ao voltarem para seu tempo, descobrem que a Umbrella Academy agora se chama Sparrow Academy, que tem inclusive seu próprio esquadrão de heróis, liderados por Ben, que havia morrido na antiga linha do tempo.

Em uma entrevista ao site Cinemablend, Justin H. Min falou sobre o final da segunda temporada e o que espera seu personagem na terceira:

“Ele não é um fantasma, isso eu posso te dizer. Ele está vivo. Acho que uma das maiores coisas que nós realmente queríamos fazer era criar um contraste entre o Ben fantasma e o Ben da Academia Sparrow, tão grande quanto o possível. Então enquanto aqueles caras estavam lidando com uma tempestade de neve louca e gravando o episódio 10, eu estava fazendo meu cabelo e maquiagem no meu trailer, tentando acertar o novo visual do Ben… então sim, eu diria isso em termos não apenas de aparência… espero que na terceira temporada ele seja bem diferente, mesmo em termos de personalidade e de caráter, em relação ao Ben que conhecemos.”

Steve Blackman, showrunner da série, também comentou sobre o que podemos esperar de Ben na próxima temporada:

“O que é demais sobre o Ben é que amamos o Justin. Ele é um ator tão bom. Sabe, ele esteve com o Klaus, com Robert Sheehan, por tanto tempo, sem realmente interagir com mais ninguém, e queríamos mantê-lo por perto e encontrarmos outra vida para Ben. Então fui muito cuidadoso de deixar ele saber que a cena de sua morte estava vindo, mas que haveria uma surpresa no episódio 10… o Ben que conhecemos no final é corpóreo. Ele é do mundo real, e ele é alguém que acho que poderemos conhecer se houver uma terceira temporada.”

A terceira temporada de The Umbrella Academy ainda não foi oficializada pela Netflix.

Confira também nossa lista sobre a série:

A segunda temporada de The Umbrella Academy já está disponível na Netflix.