Segunda temporada de Umbrella Academy teve enredo descartado por causa de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Segunda temporada de Umbrella Academy teve enredo descartado por causa de Vingadores: Ultimato

Por Evandro Lira

A recém-lançada segunda temporada de The Umbrella Academy quase teve um enredo parecido com o do Thor em Vingadores: Ultimato. De acordo com o astro Tom Hopper isso só não aconteceu porque os roteiristas tiveram o cuidado de não adaptar fielmente os quadrinhos.

Nas HQs originais de The Umbrella Academy, Luther se torna relaxado, deprimido e acaba ficando obeso depois dos eventos contemplados pela primeira temporada da série da Netflix. Porém, ao invés de levar isso para as telas, os artistas por trás do seriado decidiram fazer apenas uma homenagem ao enredo.

Nos novos episódios, é possível ver Luther sempre comendo, seja em uma lanchonete ou em qualquer outro lugar, o Número Um está frequentemente lá, batendo um prato. Em entrevista ao Den Of Geek, o ator Tom Hopper falou sobre esse detalhe.

Quando questionado sobre o enredo cortado dos quadrinhos, o astro mencionou que havia esses easter eggs por toda a temporada e sugeriu que a trama de Thor em Vingadores: Ultimato foi levada em conta pelos roteiristas na hora de decidir o que fazer com Luther.

“Certamente há uma ‘piscadinha’ para esse enredo nesta temporada. Mas havia um ponto de interrogação nisso tudo porque o Thor já fez algo parecido em Vingadores: Ultimato.”

E aí? Você gostaria de ter visto o Luther Gordo na nova temporada de The Umbrella Academy? Deixe seu comentário!

Fique com: