The Umbrella Academy: Produtor responde críticas a relacionamento controverso

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Produtor responde críticas a relacionamento controverso

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Umbrella Academy é uma das melhores produções feitas pela Netflix recentemente e muitas pessoas ficaram animadas com o lançamento da nova temporada. Apesar disso, a série possui uma grande polêmica desde seu primeiro ano: o relacionamento entre Allison e Luther, vividos na série por Emmy Raver-Lampman e Tom Hopper, que, segundo parte do público, possuem uma relação incestuosa, já que os dois são irmãos adotivos.

Veja mais sobre The Umbrella Academy:

The Umbrella Academy: Aidan Gallagher explica porque o Cinco não tem um nome

Segunda temporada de Umbrella Academy teve enredo descartado por causa de Vingadores: Ultimato

The Umbrella Academy: Segunda temporada responde grande pergunta dos fãs

O produtor da série (via Comic Book), Steve Blackman, em entrevista ao Digital Spy, comentou sobre o tema, que tem repercutido bastante entre os fãs. Para ele, não há realmente uma relação de incesto, mas entende que o casal pode trazer um sentimento de desconforto para o público, como ele explica a seguir.

“Eu quero dizer às pessoas, ‘Olha, eles não são irmãos biológicos, mas sim, é estranho porque eles cresceram juntos’. Mas eles não tiveram uma infância comum. Mas eles são irmãos? Meio que sim. Mas também não têm uma conexão biológica e eles têm uma história de amor bem fofa. Pode até parecer um amor de verdade entre os dois, mas é meio que como aquele amor de criança por terem crescido juntos e terem momentos bonitos no passado, de quando saíam juntos.”

O produtor, com essa fala, explica, portanto, que a relação entre Allison e Luther não representa algo polêmico em si, mas que seu relacionamento é diferente por outras razões – no caso, por terem crescidos juntos. De qualquer forma, o público e a crítica têm apreciado bastante a nova temporada de The Umbrella Academy, cujos episódios já estão disponíveis na Netflix.

Aproveite e veja também: