The Umbrella Academy: Segunda temporada responde grande pergunta dos fãs

Capa da Publicação

The Umbrella Academy: Segunda temporada responde grande pergunta dos fãs

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Umbrella Academy finalmente chegou, trazendo novas confusões para os irmãos Hargreeves e respostas que os fãs aguardavam. Nos novos episódios da série finalmente vimos o que aconteceu com as outras crianças nascidas em 1 de outubro de 1989 (Via CBR).

Veja também:

The Umbrella Academy: Netflix libera cena de abertura da segunda temporada

The Umbrella Academy: Imagem da segunda temporada mostra Baby Pogo, confira

[Quiz] Umbrella Academy: Descubra qual personagem você seria

Caso você não se lembre, fica estabelecido que, naquela data, 43 mulheres entraram em trabalho de parto ao mesmo tempo, ainda que nenhuma delas estivesse grávida antes disso. Todas essas crianças tinham poderes especiais e o ricaço excêntrico Reginald Hargreeves adotou sete crianças, transformando-as em heróis (e em adultos traumatizados).

Mas, levando isso em consideração, o que aconteceu com as outras crianças com poderes? Ainda que a série não mostre todas as outras 36 crianças, a segunda temporada introduz sete novos super-seres.

Depois de ser preso tentando impedir o assassinato de John F. Kennedy, Diego conhece Lila, uma paciente do hospício Holbrook que o ajuda a fugir. Descobrimos então que a moça é filha adotiva da Manipuladora, que tinha como missão se infiltrar na Umbrella Academy. A série explica que Manipuladora adotou Lila porque a garota nasceu no dia 1 de outubro de 1989, tendo a habilidade de copiar qualquer poder.

Como se isso não bastasse, após impedir o fim do mundo, os irmãos Hargreeves retornam para o presente, descobrindo que o mundo finalmente foi salvo, mas que tudo está bem diferente. Ao retornar para a Umbrella Academy, eles descobrem que o lugar agora se chama Sparrow Academy, comandado por Sir Reginald, que ainda vive. Para deixar as coisas ainda mais interessantes, sete novos jovens com habilidades especiais aparecem, incluindo Ben Hargreeves, que agora está vivo.

Tudo isso acontece porque, enquanto estavam no passado, os Hargreeves contaram sobre o futuro para Sir Reginald, que teve tempo de escolher outras crianças para adotar, treinar e traumatizar. As consequências disso, no entanto, só serão vistas na terceira temporada, caso a Netflix renove o aclamado seriado.

Confira abaixo algumas imagens da segunda temporada: