Terceira temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Terceira temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

Por Gus Fiaux

The Mandalorian chegou com tudo, dando aos fãs de Star Wars um novo vislumbre dessa galáxia distante. A série nos apresentou um novo personagem que já é bem querido pelo fandom, além, é claro, do adorável Bebê Yoda. E apesar da segunda temporada ainda nem ter sido lançada, uma terceira já está em desenvolvimento.

Abaixo, veja mais notícias de The Mandalorian:

The Mandalorian escala Rosario Dawson para viver Ahsoka Tano

Próximos episódios de Star Wars: The Clone Wars ligam eventos de Han Solo e The Mandalorian

Ator de The Mandalorian não acha Baby Yoda fofo

Em um novo artigo publicado pela Variety, fontes próximas de Jon Favreau, o criador e roteirista da série, disseram que um terceiro ano da série está sendo preparado, e a pré-produção já está a pleno vapor – ou estava, até a paralisação total provocada pelo Coronavírus. De acordo com uma das fontes, os envolvidos estão trabalhando numa terceira temporada há algumas semanas:

“Nós já estamos começando a pré-produção e já estamos de olho em próximas aventuras para o Mandaloriano em uma terceira temporada.”

Ainda não sabemos ao certo o que vai acontecer nessa terceira temporada, já que a segunda sequer estreou. Sabemos, no entanto, que o segundo ano virá recheado de ação e novos personagens – o que inclui uma personagem bem querida pelos fãs, a guerreira Ahsoka Tano, que pode vir a ser vivida por Rosario Dawson. 

Abaixo, veja 10 coisas que queremos na segunda temporada de The Mandalorian:

A segunda temporada de The Mandalorian deve estrear em 2020, no Disney+.