Ator de The Mandalorian não acha Baby Yoda fofo

Capa da Publicação

Ator de The Mandalorian não acha Baby Yoda fofo

Por Dyllan Souza

Mesmo quem não assistiu The Mandalorian com certeza teve contato com o Baby Yoda. O personagem ganhou as redes sociais por seu visual fofo, além de diversos memes envolvendo o pequeno alien. Acontece que Werner Herzog, que interpreta o vilão da série, não concorda com a opinião do público e declarou que acha o personagem “desolador”.

Veja também:

Artista dos efeitos visuais de Star Wars fala sobre filme de Boba Fett

Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela detalhes do treinamento de Leia

Escritora do livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker fala sobre decisão final de Rey

Em entrevista ao New York Times, Herzog contou o que pensa sobre Baby Yoda, reforçando que não acha ele nada fofo:

“Não, não é fofo. Ele é uma conquista fenomenal de escultura mecânica. Quando eu o vi, era tão convincente, tão único. E, então, os produtores falaram ‘não devemos ter uma versão alternativa com tela verde e o ter de forma completamente digital?’ Eu disse para eles: ‘Isso seria covardia. Vocês são os pioneiros. Mostre ao mundo o que vocês podem fazer.'”

Além disso, Herzog revelou que por mais fenomenal que seja o avanço, ele vê como algo desolador também

“Não é fofo. É desolador. Minha esposa [Lena Herzog, fotógrafa e artista visual] tem visto companhias criando esse tipo de robô: uma criatura fofinha, peluda, com grandes olhos falando com você, lendo suas expressões faciais, botando sua cabeça de lado e perguntando a você, ‘Oh, você não confia em mim?’ É algo muito grande que está chegando a nós em termos de robótica.”

E vocês o que acham da declaração de Werner Herzog? Não deixe de comentar.

A seguir: