Capa da Publicação

Artista dos efeitos visuais de Star Wars fala sobre filme de Boba Fett

·
Por Dyllan Souza

Com o anúncio de três filmes derivados de Star Wars, junto com a nova trilogia, os fãs estão torcendo para que um dos longa seja focado em Boba Fett, o caçador de recompensas que é morto em o Retorno do Jedi, mas que mesmo assim conquistou o coração dos fãs. No entanto, o artista de efeitos especiais Neal Scanlan não acredita que um filme do personagem será feito.

Veja também:

Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela detalhes do treinamento de Leia

Escritora do livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker fala sobre decisão final de Rey

Criador da série Watchmen gostaria de trabalhar no MCU e em Star Wars

Ainda que o recente sucesso de The Mandalorian tenha deixado os caçadores de recompensa de Star Wars em alta, reacendendo a esperança nos fãs, Neal Scanlan, vencedor do Oscar que já trabalhou na franquia, não está convencido de que isso abre caminho para Boba.

Em uma entrevista ao Movie Web sobre a série solo de Cassian Andor, personagem de Star Wars: Rogue One, Scanlan falou sobre como nem todos os projetos que já foram idealizados para a franquia chegam a serem feitos, respondendo que não há nada definitivo para o futuro de Boba Fett:

“Ouso dizer que com a família Star Wars, ou o mundo Star Wars, que é bem grande, entre a Lucas[Film] e Disney, nós todos temos noção das conversas que estão sendo discutidas e projetos em potencial. Então muito do que está em desenvolvimento, e desenvolvimento paralelo está sendo trabalhado a todo momento. Muitas vezes é difícil prever qual projeto particular irá ganhar um impulso para ir para frente. Então, ainda não. Ainda não. Não há nada positivo que eu posso lhe dar [sobre Boba Fett] até agora.”

E vocês gostariam de ver um filme do Boba Fett? Não deixe de comentar.

A seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza