Artista dos efeitos visuais de Star Wars fala sobre filme de Boba Fett

Capa da Publicação

Artista dos efeitos visuais de Star Wars fala sobre filme de Boba Fett

Por Dyllan Souza

Com o anúncio de três filmes derivados de Star Wars, junto com a nova trilogia, os fãs estão torcendo para que um dos longa seja focado em Boba Fett, o caçador de recompensas que é morto em o Retorno do Jedi, mas que mesmo assim conquistou o coração dos fãs. No entanto, o artista de efeitos especiais Neal Scanlan não acredita que um filme do personagem será feito.

Veja também:

Livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker revela detalhes do treinamento de Leia

Escritora do livro de Star Wars: A Ascensão Skywalker fala sobre decisão final de Rey

Criador da série Watchmen gostaria de trabalhar no MCU e em Star Wars

Ainda que o recente sucesso de The Mandalorian tenha deixado os caçadores de recompensa de Star Wars em alta, reacendendo a esperança nos fãs, Neal Scanlan, vencedor do Oscar que já trabalhou na franquia, não está convencido de que isso abre caminho para Boba.

Em uma entrevista ao Movie Web sobre a série solo de Cassian Andor, personagem de Star Wars: Rogue One, Scanlan falou sobre como nem todos os projetos que já foram idealizados para a franquia chegam a serem feitos, respondendo que não há nada definitivo para o futuro de Boba Fett:

“Ouso dizer que com a família Star Wars, ou o mundo Star Wars, que é bem grande, entre a Lucas[Film] e Disney, nós todos temos noção das conversas que estão sendo discutidas e projetos em potencial. Então muito do que está em desenvolvimento, e desenvolvimento paralelo está sendo trabalhado a todo momento. Muitas vezes é difícil prever qual projeto particular irá ganhar um impulso para ir para frente. Então, ainda não. Ainda não. Não há nada positivo que eu posso lhe dar [sobre Boba Fett] até agora.”

E vocês gostariam de ver um filme do Boba Fett? Não deixe de comentar.

A seguir:

Erro: Galeria/Lista não encontrada