Criador da série Watchmen gostaria de trabalhar no MCU e em Star Wars

Capa da Publicação

Criador da série Watchmen gostaria de trabalhar no MCU e em Star Wars

Por Dyllan Souza

Damon Lindelof tem conquistado muito sucesso nos últimos anos. Após seu trabalho em Lost, o autor se aventurou na criação da série The Leftovers, uma das melhores séries dos últimos anos, e depois mergulhou na minissérie de Watchmen, que terminou no ano passado. Mas ele não quer parar por ai. Lindelof revelou sua vontade de continuar trazendo personagens dos quadrinhos para as telas, mas dessa vez no Universo Cinematográfico Marvel, além do desejo de trabalhar com a saga Star Wars.

Veja também:

Produtor de Watchmen diz não ter ideia para segunda temporada da série

Regina King conta o que a faria voltar para uma nova temporada de Watchmen

Diretor de Aniquilação revela porque não adaptou Monstro do Pântano

Em uma entrevista para o Fandom, Lindelof disse que vê o Universo Marvel de forma bastante positiva. As mudanças que estão sendo feitas e a abertura para novas possibilidades é algo que faz o autor se animar e ter o desejo de trabalhar com aqueles personagens:

“Eu acho que fazer algo no universo Marvel, qualquer lugar do Universo Marvel, seria algo potencialmente empolgante para mim, especialmente agora que eles parecem estar se tornando um pouco mais experimentais. Algumas das coisas que eu vi para WandaVision por exemplo, me fizeram me sentir, ‘Certo, agora nós estamos chegando em algum lugar.’ Particularmente em um espaço televisivo.”

WandaVision promete trazer um novo nível de linguagem para as produções da Marvel, chegando até mesmo a brincar com as antigas sitcoms americanas, explorando a fundo os poderes da Feiticeira Escarlate. Quem conhece os trabalho de Lindelof sabe o quanto ele ama experimentar com as possibilidades da TV, logo faz sentido ele se interessar pelo projeto do MCU.

Ma além disso, o roteirista revelou sua vontade de trazer uma história dentro do universo Star Wars:

“Em certo momento, mas com certeza não imediatamente no futuro, eu sinto que adoraria fazer algo no universo Star Wars. Talvez daqui a dez anos quando eu não seria acusado de arruinar isso completamente. Seria uma piada.”

Que personagens vocês gostariam de ver Lindelof trazendo às telas? Comente!

Fique com a nossa lista de 10 Motivos para assistir a série Watchmen!: