Capa da Publicação

The Mandalorian escala Rosario Dawson para viver Ahsoka Tano

·
Por Cristiano Rantin

Star Wars é cheia de personagens extremamente carismáticos, mas uma das mais adoradas é Ahsoka Tano que infelizmente nunca chegou a aparecer em live-action. De acordo com a /Film, no entanto, isso irá mudar, uma vez que a segunda temporada de The Mandalorian acabou de escalar a atriz Rosario Dawson para o papel.

A seguir, veja mais notícias de Star Wars:

Nova HQ de Star Wars mostra quem foi o primeiro aluno de Luke Skywalker

Nova prévia de Star Wars: The Clone Wars mostra esquadrão de clones inédito, assista

Harrison Ford, estrela de Star Wars, confunde carbonita com kryptonita

Ahsoka, que foi uma padawan de Anakin Skywalker,  fez sua estreia na animação de Star Wars: A Guerra dos Clones, ainda que inicialmente não tenha conquistado muitos fãs. Em pouco tempo, no entanto, sua personalidade e habilidades únicas garantiram que ela se tornasse uma das heroínas mais populares da franquia. Desde então a personagem já apareceu em Star Wars Rebels, sendo a grande protagonista da sétima temporada de A Guerra do Clones.

Rosario Dawson é conhecida por seu trabalho nas séries da Marvel na Netflix, onde viveu a enfermeira Claire Temple. A personagem apareceu em Demolidor e Jessica Jones, mas ganhou maior destaque em Punho de Ferro e Luke Cage.

Animados para a estreia da personagem em live-action?

A seguir, relembre as 10 criaturas mais perigosas do universo de Star Wars:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"