Harrison Ford, estrela de Star Wars, confunde carbonita com kryptonita

Capa da Publicação

Harrison Ford, estrela de Star Wars, confunde carbonita com kryptonita

Por Cristiano Rantin

Os fãs de Star Wars irão se lembrar eternamente do momento em que Han Solo foi preso na Carbonita durante O Império Contra-Ataca, mas aparentemente Harrison Ford, o ator que viveu Solo, não lembra desta cena em tantos detalhes. Em uma entrevista recente, ele acabou se confundido e mencionou outro minério espacial: Kryptonita.

Veja também: 

Taika Waititi se diz aberto a dirigir um filme de Star Wars

Taika Waititi comenta rumores de que dirigirá um novo Star Wars

Baby Yoda tem um nome e Taika Waititi sabe qual é

Em uma entrevista para a divulgação do filme O Chamado da Floresta, o jornalista questiona se Ford recorda da cena em que Han Solo diz “Eu sei” para a Princesa Leia de Carrie Fisher. É ai que ele confunde as pedras, mencionando a única fraqueza do Homem de Aço, ao invés de Carbonita.

“… E então eu estou prestes a ser congelado em kryptonita”, diz Ford.

“Carbonita”, corrige o jornalista.

“Carbonita, Kryptonita… Eu só trabalho aqui”, devolve o ator.

Assista o vídeo abaixo:

Essa não é a primeira vez que Harrison Ford dá uma resposta marota sobre Star Wars, o ator já deixou claro que não se importa se Han Solo atirou primeiro, ignorando o debate acalorado dos fãs da franquia que dura décadas. Além de explicar que, alheio a toda comoção dos apaixonados, ele só retornou para a nova trilogia de filmes por causa do dinheiro que recebeu. Por isso, não chega a ser uma surpresa que ele se confunda nos pequenos detalhes, mas o que importa é que ele será eternamente o Han Solo dos fãs.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"