Capa da Publicação

Harrison Ford, estrela de Star Wars, confunde carbonita com kryptonita

·
Por Cristiano Rantin

Os fãs de Star Wars irão se lembrar eternamente do momento em que Han Solo foi preso na Carbonita durante O Império Contra-Ataca, mas aparentemente Harrison Ford, o ator que viveu Solo, não lembra desta cena em tantos detalhes. Em uma entrevista recente, ele acabou se confundido e mencionou outro minério espacial: Kryptonita.

Veja também: 

Taika Waititi se diz aberto a dirigir um filme de Star Wars

Taika Waititi comenta rumores de que dirigirá um novo Star Wars

Baby Yoda tem um nome e Taika Waititi sabe qual é

Em uma entrevista para a divulgação do filme O Chamado da Floresta, o jornalista questiona se Ford recorda da cena em que Han Solo diz “Eu sei” para a Princesa Leia de Carrie Fisher. É ai que ele confunde as pedras, mencionando a única fraqueza do Homem de Aço, ao invés de Carbonita.

“… E então eu estou prestes a ser congelado em kryptonita”, diz Ford.

“Carbonita”, corrige o jornalista.

“Carbonita, Kryptonita… Eu só trabalho aqui”, devolve o ator.

Assista o vídeo abaixo:

Essa não é a primeira vez que Harrison Ford dá uma resposta marota sobre Star Wars, o ator já deixou claro que não se importa se Han Solo atirou primeiro, ignorando o debate acalorado dos fãs da franquia que dura décadas. Além de explicar que, alheio a toda comoção dos apaixonados, ele só retornou para a nova trilogia de filmes por causa do dinheiro que recebeu. Por isso, não chega a ser uma surpresa que ele se confunda nos pequenos detalhes, mas o que importa é que ele será eternamente o Han Solo dos fãs.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"