Taika Waititi se diz aberto a dirigir um filme de Star Wars

Capa da Publicação

Taika Waititi se diz aberto a dirigir um filme de Star Wars

Por Raphael Martins

O ator e diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit) não é um estranho ao universo de Star Wars. No ano passado, ele dirigiu o último episódio de The Mandalorian, série da plataforma Disney+ baseada na saga, também atuando como o dróide assassino IG-11.

E foi exatamente isso que deu muita força a um boato de que ele teria sido abordado pela Disney para dirigir um dos próximos filmes da franquia. O tal boato fez tanto barulho que Waititi se viu obrigado a confrontá-lo em várias entrevistas, e agora tornou a falar sobre o assunto em uma entrevista recente à revista Variety.

Veja também:

Taika Waititi comenta rumores de que dirigirá um novo Star Wars

Baby Yoda tem um nome e Taika Waititi sabe qual é

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, diz que super-heróis são “uma nova mitologia”!

Durante a entrevista, ele falou sobre como esse boato se fortaleceu e se disse disposto a encarar o desafio, mas com algumas condições:

“Eu acho que as pessoas me veem andando com outras pessoas, especialmente as envolvidas em Star Wars, e pensam que eu estou tendo algum tipo de discussão grande sobre isso. Eu iria amar fazer isso… se fosse do jeito certo. Eu iria querer fazer qualquer tipo de filme que fizesse sentido e que eu não sentisse como se fosse um suicídio de carreira.”

Por “suicídio de carreira”, o ator pode estar se referindo a filmes que foram duramente criticados pelo público, como Solo: Uma História Star Wars, A Ameaça Fantasma e A Ascensão Skywalker, mas também pode ter sido apenas mais uma de suas brincadeiras. Até o momento, a Disney não se pronunciou oficialmente sobre isso.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker na nossa galeria