Capa da Publicação

Baby Yoda tem um nome e Taika Waititi sabe qual é

Por Evandro Lira

Taika Waititi é mais conhecido por ser o diretor de Thor: Ragnarok e do futuro Thor: Love and Thunder, mas esse ano, o cineasta e ator também está por trás de dois grandes sucessos: Jojo Rabbit, filme que está sendo indicado a vários prêmios importantes, e The Mandalorian, série do Disney+ passada no universo Star Wars.

E enquanto cruzava o tapete vermelho do Globo de Ouro, Waititi conversou com o repórter do New York Times, Kyle Buchanan, e revelou que o carismático Baby Yoda de The Mandalorian possui um nome de verdade, e que ele sabe qual é (via CBR).

Segundo Waititi, um nome para a criaturinha ainda será revelado, mas ele pretende deixar que Jon Favreau, showrunner da série, faça isso.

Waititi dirigiu o episódio final da primeira temporada do programa e também apareceu em alguns episódios como a voz do droide assassino IG-11.

Será que o nome real do Baby Yoda vai pegar ou ele será sempre o Baby Yoda? Vamos descobrir!

Leia também:

Tudo o que você precisa saber sobre os Mandalorianos, de Star Wars

Pedro Pascal não interpreta o Mandaloriano em todos os episódios

10 coisas que queremos ver na segunda temporada de The Mandalorian

Veja artes conceituais da série em nossa galeria:

A segunda temporada de The Mandalorian estreia ainda esse ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira