Pedro Pascal não interpreta o Mandaloriano em todos os episódios

Capa da Publicação

Pedro Pascal não interpreta o Mandaloriano em todos os episódios

Por Evandro Lira

Os fãs de Star Wars estão empolgados com The Mandalorian, série do Disney+ que segue as aventuras de um misterioso caçador de recompensas mascarado. E mesmo que ninguém tenha visto o rosto dele após cinco episódios, é de conhecimento do espectador que o personagem é interpretado pelo astro Pedro Pascal.

Porém, de acordo com a atriz e diretora Bryce Dallas Howard, que comandou o quarto episódio do programa, Pascal não está realmente presente em todas as cenas. O ator, inclusive, está completamente ausente do quarto episódio, com apenas sua voz aparecendo.

“Ele estava nos ensaios de O Rei Leão na Broadway. E então, enquanto estávamos fazendo o meu episódio, eu não estava trabalhando com o Pedro”, revelou Howard.

Com Pascal longe do set, o protagonista foi fisicamente interpretado pelos dublês Brendan Wayne e Lateef Crowder, com Wayne fazendo a maior parte do trabalho.

Falando com o Vulture, Wayne explicou de que maneira funcionava a colaboração entre ele e Pascal para dar vida ao Mandaloriano.

“Pascal me perguntava, e eu perguntava a ele a mesma coisa: ‘Por que você se mexeu assim durante esse momento?’ A coisa mais legal sobre ele é que ele não é alguém esnobe. Ele é apenas um ator. E eu quero dizer isso do jeito bom, não do jeito ruim. Ele gosta de aprender e gosta de colaborar e é muito bom nisso.”

Pascal, no entanto, ainda fez toda a dublagem de Mando, assim como James Earl Jones fez o trabalho vocal de Darth Vader, enquanto David Prowse encarnava o personagem fisicamente.

Será que veremos o Mandaloriano remover seu capacete em algum momento da série? Continuaremos acompanhando o desenrolar dessa trama para descobrir.

O que você está achando de The Mandalorian? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens de The Mandalorian:

Fonte: ScreenRant