The Mandalorian terá ação com sabres de luz na segunda temporada, garante ator

Capa da Publicação

The Mandalorian terá ação com sabres de luz na segunda temporada, garante ator

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao final da primeira temporada de The Mandalorian, vimos que o líder imperial Moff Gideon, vivido por Giancarlo Esposito (Breaking Bad), não conseguiu colocar suas mãos na “criança”. Em compensação, ele se apoderou de algo ainda mais valioso: o Sabre Negro, uma relíquia inestimável para o povo mandaloriano.

Veja também:

The Mandalorian usou cenas de um dos filmes da saga Star Wars

Atriz de The Mandalorian fala sobre como foi conhecer o Baby Yoda

Foto dos bastidores de The Mandalorian mostram George Lucas com o “bebê Yoda”

Construído pelo primeiro e único mandaloriano a ser aceito como um jedi, o Sabre Negro é um símbolo de poder, capaz de unir todas as casas mandalorianas sob uma mesma bandeira. E agora ele está nas mãos do Império.

Durante um painel de perguntas e respostas com fãs no evento FAN EXPO em Vancouver, Giancarlo Esposito garantiu que teremos muita ação com o Sabre Negro no próximo ano da série:

“Os caras dos itens de cena estavam pensando em mim porque eu estava bem agitado, meio que em conflito com outra pessoa, algo que eu espero que vocês curtam quando verem. Uma batalha de sabre de luz grande e épica vai acontecer na série, e eu devo mencionar que eu fui o único personagem da primeira temporada a ter a honra de ter um sabre de luz. Então isso parece maravilhoso.”

Quando perguntado de Moff Gideon terá um duelo contra Din Djarin (Pedro Pascal) ou o “bebê Yoda” usando sabres de luz, ele foi bem humorado:

“Bom, sem chance. Isso não vai acontecer, baby! Tudo é possível, continuem assistindo. Porque embora o bebê tenha um poder incrível sem ter que empunhar o Sabre Negro, eu acho que o bebê está bem curioso sobre isso. Então vocês vão ficar entusiasmados e inspirados quando vocês verem a cena da qual eu estou me referindo na segunda temporada, que chega em outubro. Continuem assistindo!”

E aí, ansiosos pelo retorno da série?

Não deixe de conferir a nossa lista: