The Mandalorian: Diretor de Resgate, da Netflix, vai trabalhar na segunda temporada da série

Capa da Publicação

The Mandalorian: Diretor de Resgate, da Netflix, vai trabalhar na segunda temporada da série

Por Gus Fiaux

Após uma primeira temporada muito bem-recebida, The Mandalorian vai retornar para o segundo ano ainda neste ano, trazendo uma história ainda maior e com a participação de vários personagens bem importantes da mitologia de Star Wars. E agora, sabemos que o diretor Sam Hargrave, do filme Resgate, da Netflix, vai dirigir um dos episódios da série.

Abaixo, veja mais notícias de The Mandalorian:

Criador de The Mandalorian fala sobre versão assustadora do Bebê Yoda

Nova arte de The Mandalorian destaca personagem querido dos fãs

Ator de Justified é confirmado na segunda temporada de The Mandalorian

Em entrevista ao Collider, o diretor confirmou sua participação na segunda temporada da série, e falou um pouco sobre o processo de produção. Ele elogiou o showrunner Jon Favreau e toda a equipe que trabalhou com ele, e ainda deu uma breve ideia de uma tecnologia especial utilizada nas gravações, que parece uma engine usada na criação de games:

“Eu gosto daquelas pessoas – [Jon] Favreau é ótimo, então eu embarquei nisso e foi uma jornada muito fascinante. Eles têm um jeito bem maluco de filmar. Algumas das cenas são filmadas tradicionalmente, com live-action, tela azul e o galpão preto, mas eles têm também essa tecnologia chamada ‘O Volume’, que é como uma engine de game. É bem insana a forma como a tecnologia atual está disponível para os cineastas. Foi uma bela revelação, o potencial que essa tecnologia que Jon e os caras estão usando. Foi uma ótima experiência de aprendizagem.”

Ainda não sabemos qual será o episódio dirigido por Sam Hargrave. De qualquer forma, a julgar por suas brilhantes cenas de ação em Resgate, é de se esperar que seja um episódio bem focado na ação e em cenas de luta. Sabemos que a segunda temporada da série será lançada em outubro, então teremos que esperar pouco para ver mais aventuras do Mandaloriano.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na segunda temporada de The Mandalorian:

The Mandalorian retorna para seu segundo ano em outubro de 2020, no Disney+.