Nova arte de The Mandalorian destaca personagem querido dos fãs

Capa da Publicação

Nova arte de The Mandalorian destaca personagem querido dos fãs

Por Matheus Takahashi

A série The Mandalorian trouxe uma série de novas caras e novas aventuras para o universo de Star Wars, sendo bem recepcionado pelos seus fãs. Um dos personagens que chamou a atenção durante o show foi Paz Vizla, um soldado da infantaria mandaloriana que confronta Din Djarin em um dos episódios. E uma nova arte conceitual detalha o design desenvolvido para o personagem.

Saiba mais sobre The Mandalorian:

The Mandalorian escala ator que que viverá Boba Fett

Ator de Justified é confirmado na segunda temporada de The Mandalorian

Segunda temporada de The Mandalorian terá Bo-Katan Kryze

O artista conceitual Brian Matyas publicou em seu perfil no Twitter o design feito para Vizla, que foi interpretação de voz do próprio criador da série, Jon Favreu. Na imagem, que você pode conferir na sequência, o personagem aparece utilizando uma mochila-a-jato, algo tradicional para os mandalorianos. Veja:

O personagem recebeu o carinho de muitos fãs após sua aparição na série, o que também se refletiu nas vendas de brinquedos e outros itens relacionados a The Mandalorian. Com a primeira temporada encerrada, muitos fãs estão bastante ansiosos para o começo da segunda temporada, onde personagens famosos da franquia, como Ahsoka Tano e Boba Fett devem fazer aparições.

Falando nisso, aproveite e veja nossa lista de expectativas para a nova temporada de The Mandalorian: