Segunda temporada de The Mandalorian terá Bo-Katan Kryze

Capa da Publicação

Segunda temporada de The Mandalorian terá Bo-Katan Kryze

Por Raphael Martins

A cada novidade sobre a segunda temporada de The Mandalorian, fãs de Star Wars do mundo todo se empolgam cada vez mais pelo retorno da série. O novo ano deve apresentar personagens muito conhecidos e queridos da saga, além de outros totalmente novos que, com sorte, cairão também no gosto do público.

Veja também:

Ming-Na Wen compartilha novas imagens de sua personagem em The Mandalorian

Terceira temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

Próximos episódios de Star Wars: The Clone Wars ligam eventos de Han Solo e The Mandalorian

Na semana passada, foi noticiado que o caçador de recompensas Boba Fett aparecerá na segunda temporada da série, sendo interpretado por Temuera Morrison, o mesmo ator que viveu Jango Fett em Ataque dos Clones. Agora, mas uma personagem popular entre os fãs foi confirmada.

De acordo com o site Collider, Bo-Katan Kryze, personagem do núcleo Mandaloriano da saga e que apareceu originalmente nas animações Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: Rebels, estará no novo ano da série. Ela será novamente vivida pela atriz Katee Sackhoff, que deu voz à personagem nas séries animadas.

Katee Sackhoff em Battlestar Galactica

Fontes do site dizem que a atriz gravou sua participação na série como Bo-Katan Kryze em fevereiro, o que poderia implicar que a aparição da personagem poderia se dar no segundo episódio da nova temporada. O porque da aparição dela ainda é algo desconhecido, mas deve ter algo a ver com o fato de Moff Gideon (Giancarlo Esposito) estar de posse do Sabre Negro, um tesouro importantíssimo para os Mandalorianos.

Além de Boba Fett e Bo-Katan, ainda há a possibilidade de que Ahsoka Tano também apareça, sendo interpretada pela atriz Rosario Dawson. Até o momento, a Lucasfilm ainda não confirmou essas informações.

Confira nossa lista sobre a série aqui embaixo: