Boba Fett vai aparecer na segunda temporada de The Mandalorian

Capa da Publicação

Boba Fett vai aparecer na segunda temporada de The Mandalorian

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de The Mandalorian promete trazer ainda mais elementos do universo de Star Wars. Sabemos que Ahsoka Tano terá uma participação no segundo ano da série, e agora foi confirmado outro personagem muito querido da saga da Lucasfilm. De acordo com o Comic Book, o mercenário Boba Fett vai retornar.

Abaixo, veja notícias de The Mandalorian:

Terceira temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

Próximos episódios de Star Wars: The Clone Wars ligam eventos de Han Solo e The Mandalorian

Rosario Dawson fala sobre rumores de que será Ahsoka Tano em The Mandalorian

Mais do que isso, o personagem será interpretado por Temuera Morrison, que interpretou o pai de Boba, Jango Fett, em Star Wars: O Ataque dos Clones. Temuera já fez a voz de Boba em todos os lançamentos subsequentes da trilogia original. Segundo o Comic Book, o ator já teria gravado as suas cenas para a série.

Desde que The Mandalorian foi anunciado, muitos fãs especulavam que a série seria sobre Boba Fett, já que ele faz parte dessa raça humanoide. Entretanto, o surgimento de um novo personagem deixou muitos curiosos – e como já faz parte do cânone a ideia de que Boba não morreu nos eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, finalmente poderemos vê-lo novamente após a trilogia clássica.

Abaixo, fique com coisas que queremos ver no segundo ano de The Mandalorian:

The Mandalorian retorna ao Disney+ em 2020.