The Mandalorian escala ator que que viverá Boba Fett

Capa da Publicação

The Mandalorian escala ator que que viverá Boba Fett

Por Raphael Martins

Fãs de Star Wars do mundo inteiro receberam empolgados a notícia de que Boba Fett irá aparecer na segunda temporada de The Mandalorian, série do Disney+ situada anos depois do fim da trilogia clássica. Agora, mais novidades sobre isso foram divulgadas.

Veja também:

Segunda temporada de The Mandalorian terá Bo-Katan Kryze

Terceira temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

Rosario Dawson fala sobre rumores de que será Ahsoka Tano em The Mandalorian

De acordo com o site SlashFilm, o ator Timothy Olyphant (Justified, Deadwood) viverá o personagem, usando sua icônica armadura. O site também diz que o ator já filmou suas cenas como Boba Fett para a segunda temporada, ainda no começo do ano, ou seja, antes da pandemia de Covid-19 interromper todas as produções.

Timothy Olyphant em Justfied

Isso pode parecer confuso, uma vez que a notícia original da participação de Fett em The Mandalorian dizia que Temuera Morrison, que interpretou Jango Fett em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, viveria o personagem. Contudo, o mais provável é que Morrison apenas faça a voz do personagem, enquanto Timothy Olyphant seja o ator a usar a armadura.

Outra possibilidade é a de que Timothy Olyphant seja na verdade Cobb Vanth, um personagem que apareceu originalmente no livro Marcas da Guerra. Lá, ele é uma espécie de xerife em uma zona caótica de Tatooine e usa a armadura do falecido Boba Fett, que ele adquiriu com os Jawas, para garantir que a lei seja cumprida.

Até o momento, a Disney e a Lucasfilm não confirmaram e nem negaram a informação. Ficaremos de olho!

Fique com nossa lista de 10 coisas que queremos ver na segunda temporada de The Mandalorian: