Capa da Publicação

The Mandalorian escala ator que que viverá Boba Fett

Por Raphael Martins

Fãs de Star Wars do mundo inteiro receberam empolgados a notícia de que Boba Fett irá aparecer na segunda temporada de The Mandalorian, série do Disney+ situada anos depois do fim da trilogia clássica. Agora, mais novidades sobre isso foram divulgadas.

Veja também:

Segunda temporada de The Mandalorian terá Bo-Katan Kryze

Terceira temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

Rosario Dawson fala sobre rumores de que será Ahsoka Tano em The Mandalorian

De acordo com o site SlashFilm, o ator Timothy Olyphant (Justified, Deadwood) viverá o personagem, usando sua icônica armadura. O site também diz que o ator já filmou suas cenas como Boba Fett para a segunda temporada, ainda no começo do ano, ou seja, antes da pandemia de Covid-19 interromper todas as produções.

Timothy Olyphant em Justfied

Isso pode parecer confuso, uma vez que a notícia original da participação de Fett em The Mandalorian dizia que Temuera Morrison, que interpretou Jango Fett em Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, viveria o personagem. Contudo, o mais provável é que Morrison apenas faça a voz do personagem, enquanto Timothy Olyphant seja o ator a usar a armadura.

Outra possibilidade é a de que Timothy Olyphant seja na verdade Cobb Vanth, um personagem que apareceu originalmente no livro Marcas da Guerra. Lá, ele é uma espécie de xerife em uma zona caótica de Tatooine e usa a armadura do falecido Boba Fett, que ele adquiriu com os Jawas, para garantir que a lei seja cumprida.

Até o momento, a Disney e a Lucasfilm não confirmaram e nem negaram a informação. Ficaremos de olho!

Fique com nossa lista de 10 coisas que queremos ver na segunda temporada de The Mandalorian:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael