Ator de Justified é confirmado na segunda temporada de The Mandalorian

Capa da Publicação

Ator de Justified é confirmado na segunda temporada de The Mandalorian

Por Gus Fiaux

Ainda neste ano, os fãs de Star Wars vão poder se maravilhar com a segunda temporada de The Mandalorian, que será exibida com exclusividade no Disney+. A série terá muito a explorar, ainda mais considerando as consequências deixadas pelo primeiro ano, e o futuro promete ser incrível, especialmente com a participação de personagens clássicos como Boba Fett Ahsoka Tano.

Abaixo, veja notícias de The Mandalorian:

Segunda temporada de The Mandalorian terá Bo-Katan Kryze

Terceira temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

CEO da Disney conforta fãs de Mandalorian quanto à produção de segunda temporada

Agora, no entanto, mais um ator acaba de se juntar ao elenco da série. Segundo o The Hollywood Reporter. o astro Timothy Olyphant acaba de ser confirmado para o segundo ano da série. Ainda não foi revelado qual personagem o ator deve interpretar, mas muitos sites como o Collider apostam em um personagem original dentro do universo de Star Wars.

Olyphant é um ator com muita versatilidade em seus papéis. Ele é conhecido pelas séries Deadwood Justified, mas também já mostrou um bom apelo cômico em trabalhos como The Office Santa Clarita Diet. Recentemente, o astro também participou do filme mais recente de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em… Hollywood.

Abaixo, fique com 10 coisas que queremos ver na segunda temporada de The Mandalorian:

The Mandalorian retorna ao Disney+ ainda em 2020.