CEO da Disney conforta fãs de Mandalorian quanto à produção de segunda temporada

Capa da Publicação

CEO da Disney conforta fãs de Mandalorian quanto à produção de segunda temporada

Por Gus Fiaux

O mundo continua sofrendo todos os impactos do Coronavírus, com várias produções sendo adiadas ou suspensas por conta da paralisação total nos estúdios de cinema e de séries de TV. Por conta disso, muitos estavam receosos com um possível adiamento da segunda temporada de The Mandalorian, a série de Star Wars no Disney+. Mas isso não vai acontecer!

Abaixo, veja mais notícias de The Mandalorian:

Boba Fett vai aparecer na segunda temporada de The Mandalorian

Terceira temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

Jamie Lee Curtis, de Halloween, pode se juntar ao elenco de The Mandalorian

Em uma nova entrevista ao CNBCBob Chapek (o atual CEO da Disney) falou um pouco a respeito das produções que são esperadas pelo resto do ano. De acordo com ele, o segundo ano de The Mandalorian não será adiado por conta da pandemia. De acordo com ele, todas as séries que já foram gravadas estão passando por pós-produção normalmente.

“Como você deve saber, temos um certo inventário, particularmente para o Disney+, que continua alimentando a máquina [das nossas produções]. É importante notar que a pré-produção, meio que a fase de desenvolvimento, ainda pode acontecer nesse período de quarentena, e a pós-produção também. Então são apenas os projetos que estão no meio da produção [durante as gravações] que foram suspensos pela pandemia. Pegue por exemplo ‘The Mandalorian’. A série foi gravada antes do pico do COVID, e agora estamos em pós-produção. Portanto, não haverá atraso em ‘The Mandalorian’. O mesmo vale para ‘Viúva Negra’, que deve sair em novembro.”

Infelizmente, não sabemos o que isso representa para as séries da Marvel, por exemplo, como Falcão e o Soldado Invernal, cujas filmagens foram interrompidas pela pandemia. De qualquer forma, os assinantes do Disney+ terão conteúdo pelos próximos meses, e The Mandalorian promete, especialmente com a temporada trazendo personagens como Boba Fett Ahsoka Tano.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos da segunda temporada de The Mandalorian:

A segunda temporada de The Mandalorian chega ao Disney+ em 2020.