The Mandalorian escala ator de Alien para segunda temporada

Capa da Publicação

The Mandalorian escala ator de Alien para segunda temporada

Por Gus Fiaux

Uma das melhores produções do universo de Star Wars nos últimos anos, The Mandalorian já conquistou uma legião de fãs desde sua estreia no Disney+, no segundo semestre do ano passado. A série fez tanto sucesso para a plataforma de streaming que uma segunda temporada já foi confirmada e estava sendo gravada até a paralisação dos estúdios devido à crise do Coronavírus.

Agora, de acordo com o Making Star Wars, um astro dos anos 80 e 90 está se juntando ao elenco do segundo ano da série. Segundo fontes do siteMichael Biehn está escalado para um grande papel na série. Aparentemente, Biehn vai interpretar um mercenário que já cruzou com o Mandaloriano (vivido por Pedro Pascal) no passado.

Veja mais notícias de The Mandalorian:

The Mandalorian escala Rosario Dawson para viver Ahsoka Tano

The Mandalorian terá ação com sabres de luz na segunda temporada, garante ator

Foto dos bastidores de The Mandalorian mostram George Lucas com o “Bebê Yoda”

Biehn é conhecido por alguns papéis marcantes em sua carreira. Ele esteve em Exterminador do Futuro e sua sequência, O Julgamento Final. Na franquia, ele interpretou Kyle Reese, o soldado enviado ao passado por John Connor para salvar sua mãe, Sarah Connor. Ele também esteve em Alien: O Oitavo Passageirono papel do Cabo Dwayne Hicks.

Michael Biehn

Outros créditos de atuação de Biehn incluem O Segredo do Abismo – que, como Exterminador do Futuro 1 2, também foi dirigido por James Cameron – e o horror apocalíptico A Sétima Profecia. Mais recentemente, o ator também estrelou na série Curfew, um drama criminalístico que teve sua primeira temporada exibida em 2019.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos na segunda temporada de The Mandalorian:

The Mandalorian retorna em 2020, no Disney+.