Capa da Publicação

The Flash: Shantel VanSanten, a Patty Spivot, conta por que deixou a série

Por Raphael Martins

Ainda em sua segunda temporada, The Flash apresentou um novo interesse amoroso para Barry Allen (Grant Gustin), que até então ainda não tinha conquistado o coração de Iris West (Candice Patton). Tratava-se de Patty Spivot, uma policial de Central City divertida e inteligente, vivida pela atriz Shantel VanSanten.

Como todos nós sabemos, o namoro dos dois não deu certo e ela acabou indo embora da cidade em um trem para nunca mais voltar. E agora a atriz explicou sua saída.

Veja também:

The Flash: Ator confirma o retorno de Jay Garrick no futuro da série

The Flash: Mistério do Godspeed será trabalhado na sétima temporada

The Flash: Robbie Amell, o Nuclear, fala sobre possibilidade de voltar para a série

Embora o destino de Barry fosse ao lado de Iris, a despedida de Patty da série foi um tanto apressada, e cinco anos depois, os motivos para isso finalmente foram revelados.

Em uma entrevista ao site TV Line, VanSanten confirmou que foi demitida da série de forma abrupta:

“Eu não acho que deveria ter terminado tão rápido quanto terminou. Não sei se muitas pessoas sabem disso, mas na verdade eu trabalhei fora do meu contrato para que pudesse terminar a temporada inteira e ficar por ali. Mas um produtor que não está mais na série ficou muito irritado comigo, então ele me colocou em um trem de repente e eu fui embora.”

VanSanten também disse lamentar a decisão do tal produtor e garantiu que continua amiga de seus colegas da série:

“Foi uma pena que alguém permitiu que seus próprios sentimentos pessoais ficassem no caminho do que era melhor para a história. Estou feliz que aquela pessoa se foi e eles resolveram tantos problemas no set que aconteceram por causa dele. Ainda sou amiga de várias pessoas do elenco, e isso é incrível.”

A atriz também disse saber o tempo todo que Patty Spivot teria que sair da série em algum momento e que valoriza o tempo que passou na série:

“Existem pedras fundamentais em cada história em quadrinhos nas quais os fãs realmente estão investidos e querem ver, e Barry e Iris terminarem juntos sempre foi algo definitivo. Eu pude ser ‘algumas das paradas da viagem de trem’ e sou muito grata por isso, porque interpretar Patty foi muito divertido. Nós apenas nos divertimos muito.”

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael