The Flash: Robbie Amell, o Nuclear, fala sobre possibilidade de voltar para a série

Capa da Publicação

The Flash: Robbie Amell, o Nuclear, fala sobre possibilidade de voltar para a série

Por Márcio Jangarélli

Ao longo dos anos, o Arrowverso da The CW levou uma verdadeira galeria de heróis e vilões da DC para a TV – alguns estão lá até hoje, outros duraram pouco, mas todos tiveram sua marca. Em uma nova entrevista, o ator original do Nuclear, Robbie Amell, falou sobre um possível retorno.

O Nuclear surgiu em The Flash, com Amell no papel do Ronnie Raymond, uma das metades do herói. No entanto, o Ronnie se sacrifica para salvar Central City no final da primeira temporada, sendo substituído pelo Jackson no papel heróico – que levou o personagem, então, para Legends of Tomorrow.

Anos depois de deixar o Arrowverso, Amell foi questionado pela CBR se gostaria de voltar – afinal de contas, no universo dos super-heróis, nenhuma morte é realmente eterna, né? E o ator pareceu aberto à possibilidade, ainda que não tenha planos definidos para isso.

De acordo com Amell:

“Eu amaria voltar, quando funcionasse, mas tem pessoas e personagens incríveis em The Flash; Eu não gostaria de ser o cara que chega para alguns episódios e rouba tempo de outras pessoas que o merecem. 

 

Ainda tenho contato com as pessoas no comando da série e Danielle (Caitlin Snow) e eu conversamos sempre. Adoraria voltar, mas quem sabe quando e como, teria que fazer sentido para todos”

Terminou a notícia? Confira nossa lista com as melhores séries baseadas em HQ da década: