The Flash: Mistério do Godspeed será trabalhado na sétima temporada

Capa da Publicação

The Flash: Mistério do Godspeed será trabalhado na sétima temporada

Por Márcio Jangarélli

O Flash já lidou com vários vilões velocistas em sua série pela The CW. Entre eles, até teve que enfrentar alguns clones do Godspeed, mas o verdadeiro corredor vestido de branco ainda não apareceu na produção. Isso, porém, pode estar prestes a mudar.

Durante o painel de The Flash no DC Fandome (via CBM), o showrunner da série, Eric Wallace, revelou que a sétima temporada deve lidar com o mistério envolvendo o Godspeedmas tentou permanecer vago no assunto.

De acordo com Wallace:

Eu não gosto de spoilers… vamos dizer que tem um certo velocista, que veste um uniforme branco, cujos clones continuam aparecendo… Sério, o time Flash tem que lidar com isso, mas nós nunca capturamos o verdadeiro vilão ou vilã. Vamos dizer que talvez iremos descobrir esse mistério nessa temporada.

O Godspeed tem “assombrado” a série desde a quinta temporada com versões falsas. Sua última aparição foi no sexto ano, quando clones do vilão começaram a surgir em Central City. Pelo visto, dessa vez o verdadeiro Deus, ou Deusa, da Velocidade deve aparecer.

Animado para a sétima temporada de The Flash? Não esqueça de comentar!

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com motivos para assistir a série da Stargirl: