The Flash: Ator confirma o retorno de Jay Garrick no futuro da série

Capa da Publicação

The Flash: Ator confirma o retorno de Jay Garrick no futuro da série

Por Márcio Jangarélli

Um velocista renomado está voltando para as aventuras de The Flash! Em uma nova entrevista, John Wesley Shipp confirmou seu retorno para o papel de Jay Garrick no futuro da série do Velocista Escarlate.

Durante a Crise nas Infinitas Terras, vimos o fim de vários personagens queridos das séries da DC pela CW, quando desapareceram junto de seus respectivos universos por conta do ataque do Anti Monitor. O Jay Garrick, de The Flash, foi um dos principais nomes perdidos nessa guerra. Mas ainda há esperança!

Agora, conversando com a Den of Geek (via CB), o ator John Wesley Shipp afirmou que os produtores de The Flash tem planos para seu personagem no futuro da série e que, no lugar de desaparecer, Jay Garrick e sua esposa estão na Terra Prime!

De acordo com Shipp:

Eu sei que o Jay Garrick está voltando para a série da CW, mas eles só devem aparecer em um ponto distante na história. Como sabemos, eles não chegaram a terminar o final da sexta temporada por conta do COVID, então ainda existem algumas pontas para amarrar. Eric Wallace (showrunner) disse que ele quer falar comigo sobre algumas ideias relacionadas ao futuro do Jay Garrick.

 

Nós sabemos que a Joan e o Jay estão na Terra Prime. Ainda veremos o que eles vão inventar. Minha experiência com esse grupo é de que eles te dão todos os motivos para manter a fé de que, não importa o que estejam planejando, será algo interessante e você vai querer fazer parte.

Ansioso para a sétima temporada de The Flash? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Confira nossa lista com atores dos projetos da DC que poderiam participar do filme do Flash: