The Boys: Revelado o que a Tempesta falou em alemão

Capa da Publicação

The Boys: Revelado o que a Tempesta falou em alemão

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Boys chegou ao fim, trazendo ainda mais sangue e cabeças explodindo, mas também momentos satisfatórios para os fãs e conclusões para alguns personagens. Entre eles, a Tempesta (Aya Cash), que falou em alemão nos seus momentos finais na série.

Veja também:

[Crítica] The Boys (2ª temporada): Uma série de explodir a cabeça

The Boys: Quem é Victoria Neuman?

The Boys: Linguiça do Amor pode voltar na terceira temporada

A “super-heroína” nazista passou por maus bocados no oitavo episódio da segunda temporada, levando uma grande surra de Luz-Estrela (Erin Moriarty), Kimiko (Karen Fukuhara) e Rainha Maeve (Dominique McElligott). Ela consegue se desvencilhar de ambas, mas acaba encontrando um fim cruel nas mãos de ninguém menos que o pequeno Ryan Butcher (Cameron Crovetti).

Atingida em cheio pelo raio de calor emanado dos olhos do menino, Tempesta aparece totalmente mutilada e torrada no chão, e enquanto aparentemente morre nos braços do Capitão Pátria (Antony Starr), ela balbucia algumas coisas em alemão, o que deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha.

A tradução das últimas palavras de Tempesta não tardaram a chegar (via CBR), e o que ela diz em seu leito de morte é o seguinte:

“Era lindo. Nós sentamos debaixo da sombra das macieiras. Lembra daquele dia, Frederick? Chloe colocou o braço dela para fora da janela do carro. Encontramos um lugar perfeito perto do rio, debaixo da sombra das macieiras. Era a primeira vez que Chloe comia uma maçã fresca. Eu estava tão feliz, foi maravilhoso… queria que aquilo nunca terminasse.”

Enquanto sua vida se esvaía, Tempesta se lembrava de seu marido, Frederick Vought, e de sua filha Chloe, que morreram de velhice enquanto ela permaneceu jovem, graças ao Composto V. Ironicamente, a personagem parece ter morrido nas mãos de outra criança, debaixo de uma árvore, em uma cama de folhas.

Ainda que pareça que este foi o fim da Tempesta, alguns fãs especulam que a vilã pode continuar viva. Você acha que veremos a personagem na terceira temporada? Comente!

Não deixem de conferir nossa lista com tudo sobre a personagem aqui embaixo: