The Boys: Linguiça do Amor pode voltar na terceira temporada

Capa da Publicação

The Boys: Linguiça do Amor pode voltar na terceira temporada

Por Márcio Jangarélli

Com o fim da segunda temporada chegando e uma terceira a caminho, os produtores de The Boys resolveram ouvir os fãs para saber o que incluir na próxima aventura dos rapazes. E depois de uma estreia… peculiar na série, o que o público quer no próximo ano do título é mais Linguiça do Amor.

O Linguiça do Amor virou o centro das atenções com sua participação na segunda temporada de The Boys. Estrelando uma cena com o Leitinho que deve ter marcado boa parte da audiência, o personagem com super força, super resistência e uma genitália gigante pode voltar na terceira temporada.

A informação foi revelada durante o painel dos rapazes na New York Comic-Con (via ScreenRant). De acordo com o showrunner de The Boys, Eric Kripke, a ideia do retorno do Linguiça do Amor é recente, mas deve acontecer.

Segundo Kripke:

Pessoal, prestem atenção na reação e resposta do Laz (ator do Leitinho) enquanto eu digo isso, que uma ideia surgiu na semana passada de que essa não foi a última vez que o Leitinho e o Linguiça do Amor interagiram… Estamos vendo isso, conversando sobre.

Quer ver mais Leitinho e Linguiça do Amor na série dos rapazes? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Veja agora nosso vídeo com as principais diferenças entre os quadrinhos e a série de The Boys: