The Boys: Conheça Soldier Boy, o personagem de Jensen Ackles na série

Capa da Publicação

The Boys: Conheça Soldier Boy, o personagem de Jensen Ackles na série

Por Matheus Takahashi

Um novo personagem das HQs de The Boys estará presente na terceira temporada da série. Soldier Boy será vivido no pelo ator Jensen Ackles, conhecido mundialmente por ter vivido Dean Winchester em Supernatural. Mas qual é a história desse personagem nos quadrinhos? Descubra aqui!

O Soldier Boy apareceu pela primeira vez nas HQs durante o arco Herogasm, sendo o líder da equipe Payback, formada por heróis que foram rejeitados pela Vought para participar dos Sete. O personagem é uma paródia do Capitão América, sendo praticamente uma “versão inversa” do herói da Marvel – ele é medroso e fraco tanto física quanto mentalmente, além de ser bem ingênuo e pouco inteligente.

O rapaz também era facilmente manipulado pelos outros por conta de sua falta de atenção, tendo com grande exemplo disso o fato dele ter sido convencido a fazer sexo com o Capitão Pátria após o líder dos Sete ter dito a ele que isso não o tornaria gay – e que iria incluir Soldier Boy na equipe em troca, contanto que ele guardasse o segredo. Além disso, ele não tinha a menor noção das coisas que aconteciam ao seu redor.

O herói também era bem atrapalhado, citando nomes de Estados americanos aleatórios em combate, sabe-se lá porquê. Ele foi capturado por Billy Bruto no primeiro encontro com os rapazes, e teve o nariz arrancado fora com uma dentada de Billy, que o torturou para extrair informações.

Durante a tortura, foi revelado que Soldier Boy na verdade era um manto criado na Segunda Guerra Mundial, no qual o primeiro a usar o nome liderou uma equipe chamada The Avenging Squad (Esquadrão Vingador, em livre tradução). A versão original atuou na guerra ao lado de Greg Mallory (Grace, na adaptação da série), que foi o único sobrevivente de uma missão onde a estupidez de Soldier Boy custou a vida dos demais membros da equipe. Como vingança, Mallory matou a versão dos dias atuais com uma granada.

Veja mais sobre The Boys:

The Boys: Produtor diz que já existe um final planejado para a série

The Boys: Ator compartilha imagem sinistra do Capitão Pátria

The Boys: Ator de X-Men entra para elenco como herói das HQs, veja

Com toda essa história de fundo, fica a dúvida sobre como Soldier Boy irá se encaixar na trama da terceira temporada – principalmente porque a segunda ainda não estreou. Outra questão é saber quais elementos deverão ser trazidos para a série, como sua relação com Mallory ou as características marcantes de sua personalidade. De qualquer forma, é esperar para ver como o novo personagem de Jensen Ackles será apresentado ao público de The Boys.

Confira o que já sabemos sobre a segunda temporada da série da Amazon Prime Video a seguir: