Capa da Publicação

The Boys: Jensen Ackles, de Supernatural, se junta ao elenco da série

Por Leo Gravena

Enquanto a segunda temporada de The Boys não estreia, já temos algumas noticias da terceira e, descobrimos agora que Jensen Ackles, mais conhecido por interpretar Dean Winchester em Supernatural vai estar na terceira temporada da série como o Soldier Boy.

O anúncio foi feito pelo próprio ator em seu instagram:

Nos quadrinhos que inspiram a série, o Soldier Boy é uma paródia do Capitão América, e o segundo em comando na equipe Payback, de onde vem o Stormfront nas HQs. O personagem até possui alguns ideias e inocência, porém, ele é bastante assustado e bobo.

O criador e produtor executivo da série,  Erik Kripke (que é o mesmo das primeiras temporadas de Supernatural) fez até uma declaração sobre a notícia (via ComicBook), dizendo:

“Quando eu era criada, eu tinha um sonho louco e impossível – prover ao Jensen Ackles um trabalho pago. Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou verdade. Jensen é um ótimo ator, uma pessoa melhor ainda, tem cheiro de cookies de chocolate quentes e eu o considero um irmão. Como o Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele vai trazer muito humor, paixão e perigo para o papel. Mas posso esperar para estar com ele no set novamente e trazer um pouco de Supernatural para The Boys”. 

A segunda temporada The Boys promete ser ainda mais insana que a primeira. Os novos episódios vão chegar ao Prime Video a partir do dia 4 de setembro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."