The Boys: Produtor diz que já existe um final planejado para a série

Capa da Publicação

The Boys: Produtor diz que já existe um final planejado para a série

Por Evandro Lira

O produtor executivo de The Boys, Seth Rogen, revelou que já existe um final planejado para a série do Prime Video. Segundo ele, o showrunner do programa, Erik Kripke, já vem trabalhando em um final há um tempo e sabe até o número de temporadas que a série deve ter (via GamesRadar).

No entanto, Rogen admite que existe chance de todo esse planejamento mudar de direção ao longo dos próximos anos, algo que é bastante frequente em histórias contadas à longo prazo.

“O showrunner Erik Kripke tem um final em mente no qual ele está trabalhando. Mas também sei como essas coisas são fluidas. Eu sei que alguns dos meus programas favoritos não foram planejados de forma incrivelmente específica, mas, que eu saiba, ele tem um fim em vista e um número ideal de temporadas em sua cabeça. Mas, de novo, essas coisas mudam e eu literalmente estive na sala dos roteiristas, onde alguém diz algo e você pensa: “Ah não, talvez precisemos de mais duas temporadas para fazer essa ideia de que todos gostamos!”

Rogen ainda garante que a aprovação do público está senda levado em consideração na hora de planejar os rumos da trama de The Boys:

“Kripke foi muito deliberado na trama do programa, e falamos muito sobre existir uma experiência que agrade ao público e faça com a nossa TV o equivalente a um blockbuster divertido. Portanto, estamos muito atentos para garantir que as pessoas fiquem super felizes com o que está acontecendo e não desapontadas com a forma como tudo acontece.”

A segunda temporada The Boys promete ser ainda mais insana que a primeira. Os novos episódios estão previstos para chegar ao Prime Video a partir do dia 4 de setembro.

Fique com: