The Boys: Revelada a nota no Rotten Tomatoes da segunda temporada

Capa da Publicação

The Boys: Revelada a nota no Rotten Tomatoes da segunda temporada

Por Raphael Martins

A aguardada segunda temporada de The Boys só chega no Amazon Prime Video na semana que vem, mas alguns jornalistas já puderam conferir a nova leva de episódios da série. Dito isso, as primeiras críticas começaram a sair.

Veja também:

The Boys: Atriz fala sobre o que esperar de Kimiko e Francês na nova temporada

Antony Starr, de The Boys, quer viver o Wolverine no cinema

The Boys: Arte imagina Jensen Ackles como o Soldier Boy

E parece que será ainda melhor do que a primeira temporada foi. No site Rotten Tomatoes, que reúne diversas análises de filmes para chegar a uma porcentagem final, a média da série é nada menos que 92%, um índice de aprovação inegável.

Matthew Aguilar, do site ComicBook, elogiou a profundidade das histórias da nova temporada:

“[Eric] Kripke disse uma vez que não queria fazer maior com a segunda temporada de The Boys, mas com mais profundidade, e nesse quesito, é um sucesso magnífico. A ação e o choque ainda estão lá, mas são as pessoas reais que farão você sentir cada emoção sob o sol.”

Brandon Katz, do jornal The Observer, não gostou muito do que viu:

“Altamente divertido, mas grotescamente defeituoso, The Boys se vê como o bad boy das histórias de super-heróis. Até certo ponto, é. Mas não vamos agir como se isso fosse uma mistura há muito esperada de Shakespeare com Stan Lee.”

David Griffin, do IGN Movies, elogiou a atuação de Karen Fukuhara como A Fêmea:

“Mesmo que ela não diga uma única palavra, Kripke expande a história da Fêmea com alguns novos elementos… mas as expressões emotivas de Fukuhara e sua linguagem corporal comunicam com eficácia as diferentes emoções que ela está sentindo.”

Alex McLevy, do site AV Club, comentou:

“A melhor coisa sobre a segunda temporada de The Boys é como ela adiciona complexidade e profundidade aos personagens e suas histórias.”

Liam Nolan, do CBR, falou sobre a atuação de Antony Starr como Capitão Pátria:

“Starr é absolutamente magnético em cada cena em que aparece, carregando uma espécie de gravidade apavorante que o torna totalmente imprevisível e perigoso.”

Liz Shannon Miller, do site Collider, escreveu:

“Talvez a coisa mais importante da segunda temporada seja como a série leva seu escopo para além do reino das capas e uniformes: suas mensagens não são sutis, mas vestir uma fantasia e lutar contra o crime também não é.”

A nova temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video em 4 de setembro.

Confira também nossa lista sobre a série: