Capa da Publicação

The Boys: Arte imagina Jensen Ackles como o Soldier Boy

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de The Boys sequer chegou à Netflix, mas já estamos vendo as notícias para o terceiro ano da série, uma vez que Jensen Ackles (Supernatural) se juntou ao elenco da série no papel de Soldier Boy, um importante “herói” das HQs que é conhecido por ser uma paródia ao Capitão América.

Abaixo, veja mais notícias de The Boys:

The Boys: Atriz fala sobre possível embate entre Stormfront e Capitão Pátria

The Boys: Produtor diz quantas temporadas acha que a série deve ter

The Boys: Jensen Ackles, de Supernatural, se junta ao elenco da série

Agora, o artista digital conhecido como BossLogic fez uma ilustração que nos mostra como o astro poderia ficar no papel do Soldier Boy. Embora não possamos ver um traje completo, já temos uma noção de como poderia ser seu visual – além do topete que parece a cabeça de uma águia americana.

Confira a arte abaixo:

O Soldier Boy é o líder da equipe Payback, formada por heróis que foram rejeitados pela Vought para participar dos Sete. O personagem é uma paródia do Capitão América, sendo praticamente uma “versão inversa” do herói da Marvel – ele é medroso e fraco tanto física quanto mentalmente, além de ser bem ingênuo e burro.

Abaixo, veja tudo o que já sabemos sobre a segunda temporada de The Boys:

O segundo ano de The Boys chega ao Prime Video no dia 4 de setembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux