The Boys: Atriz fala sobre o que esperar de Kimiko e Francês na nova temporada

Capa da Publicação

The Boys: Atriz fala sobre o que esperar de Kimiko e Francês na nova temporada

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

A primeira temporada de The Boys trouxe para o público a relação única entre Kimiko – também conhecida como a Fêmea – e o Francês, que fazem uma interação bastante peculiar na série, tal como em alguns momentos na HQ. E é sobre isso que a atriz Karen Fukuhara, que vive a personagem, falou em uma entrevista recente.

Veja mais sobre The Boys:

The Boys: Produtor diz quantas temporadas acha que a série deve ter

The Boys: Conheça Soldier Boy, o personagem de Jensen Ackles na série

The Boys: Produtor diz que já existe um final planejado para a série

A atriz conversou com o site Comic Book sobre a relação de sua personagem com o de Tomer Capon, falando sobre como eles interagiram durante a primeira temporada e como suas relações irão se desenvolver na segunda, enfatizando o desenvolvimento da personalidade de Kimiko:

“Acho que na primeira temporada [a relação] é bem honesta e direta. Kimiko precisa do Francês, e ele, de uma forma bem incondicional e amorosa, precisa dela também, e na segunda temporada veremos os dois se afastarem um pouco, e isso acontece porque, sabe, por parte de Kimiko, ela quer ser ela mesma, e encontrar seu próprio caminho e sua individualidade longe do Francês. Portanto há um pequeno conflito a caminho.”

A atriz também comentou um pouco mais sobre a perspectiva do Francês em relação à vontade de Kimiko em tentar ter sua própria voz na nova temporada, o que deve iniciar o conflito entre os dois personagens.

“(…) Eu não diria que o Francês está em sua zona de conforto, mas que ele meio que se sente bem com sua relação com Kimiko. Digo, ele estava muito perdido na primeira temporada, e ele acaba encontrando seu reflexo, sua alma gêmea, não de uma maneira romântica ou como irmãos, mas como uma conexão espiritual. Apenas alguém que entende, mesmo sem dizer nada, sua dor e seu trauma.”

Por fim, a atriz conta que, com este conflito iminente, o público irá conhecer mais sobre a história de origem do Francês, que passará por uma série de reflexões.

“No início da segunda temporada, acredito que, com esse relacionamento, ele sente como se fosse um porto seguro para ele de várias maneiras, mas a garota quer crescer, abrir suas asas, e encontrar sua própria voz, e acho que não é fácil para o Francês aceitar isso, e isso o coloca em uma posição onde ele tem que lidar com seus próprios demônios, ao invés de tentar encontrar conforto em Kimiko, e é aí que toda a história de origem começa, e ganhamos essa incrível história sobre esses dois personagens fantásticos.”

Animados para a nova temporada? O que você acha de Kimiko e do Francês? Comente! 

Confira a seguir: