The Boys: Produtor diz quantas temporadas acha que a série deve ter

Capa da Publicação

The Boys: Produtor diz quantas temporadas acha que a série deve ter

Por Raphael Martins

The Boys é uma das séries mais comentadas dos últimos tempos, seja por sua violência gratuita, suas críticas ao culto à personalidade ou a imprevisibilidade de seu roteiro, coisas que vieram diretamente dos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson. A HQ teve 72 números, sendo publicada entre 2006 e 2012. Quanto à sua adaptação televisiva, ninguém sabe quanto tempo ela vai durar.

Veja também:

The Boys: Jensen Ackles, de Supernatural, se junta ao elenco da série

The Boys: Produtor diz que já existe um final planejado para a série

The Boys: Ator compartilha imagem sinistra do Capitão Pátria, veja

Contudo, Eric Kripke, criador da série, pode ter uma ideia de quantas temporadas ela pode ter. Em uma entrevista ao site ComicBook, o showrunner foi perguntado sobre a duração total da atração. Sendo lembrado de que havia prometido cinco temporadas para Supernatural, que acabou durando quinze, ele respondeu:

“Eu sou esperto o bastante agora para não dizer publicamente quando minhas séries vão acabar! [risos] Acho que cinco anos é um bom número para esta. Eu não posso dizer que tenho um plano detalhado e, para constar, eu não tinha um para Supernatural. Uma vez eu comentei sobre ter um rascunho num guardanapo sobre onde eu queria terminá-la e de algum jeito aquilo virou esta bela parede mental que eu supostamente mantinha sobre o que iria acontecer em cada episódio.

 

Eu não fazia ideia, eu só sabia como eu queria os confrontos no clímax, e eu diria que sei disso também aqui, onde as coisas devem chegar com seus confrontos principais. Lentamente, mas certamente, mesmo enquanto  estamos na sala com a terceira temporada, estamos construindo isso. Mas eu não sei os detalhes de como chegaremos lá. Como eu disse, eu literalmente não poderia estar mais errado sobre a duração de Supernatural, então não vou criar nenhuma regra aqui.”

A segunda temporada de The Boys chega em 4 de setembro no Amazon Prime.

Confira também nossa lista sobre a segunda temporada da série: