The Boys: Segunda temporada vai mostrar flashbacks de Billy e sua equipe

Capa da Publicação

The Boys: Segunda temporada vai mostrar flashbacks de Billy e sua equipe

Por Gus Fiaux

Um dos grandes sucessos da Amazon Prime VideoThe Boys vai retornar para sua segunda temporada na semana que vem, e estamos muito ansiosos para ver o que vai acontecer com Billy Bruto e sua equipe. E embora o futuro nos reserve muitas surpresas, o novo ano da série também vai nos mostrar mais do passado.

Abaixo, veja mais notícias de The Boys:

The Boys: Revelada a nota no Rotten Tomatoes da segunda temporada

The Boys: Atriz fala sobre o que esperar de Kimiko e Francês na nova temporada

Karl Urban, de The Boys, espera poder viver Billy Bruto e Juiz Dredd ao mesmo tempo

Em uma entrevista ao Comic Book, o astro Laz Alonso (que interpreta Leitinho na série) falou um pouco a respeito de qual será a abordagem da segunda temporada de The Boys. De acordo com ele, há uma trama familiar, e poderemos ver mais sobre a “primeira formação” da equipe, antes do grupo debandar:

“Eu acho que o elemento familiar é bem proeminente na temporada inteira, a ponto de você ver flashbacks de como nossa ‘família’ era na primeira formação dos Rapazes. Antes de debandarmos e Billy nos reunir de novo, quando eu e o Francês nos dávamos bem… pequenas coisas assim, é o que você verá na segunda temporada”.

Nos quadrinhos, a primeira formação é composta por Billy Bruto, Francês, LeitinhoGreg D. Mallory, um agente da CIA que auxilia a equipe nas sombras. Na série, o personagem foi adaptado como Grace Mallory, uma aliada de Billy Bruto – mas ainda não sabemos se ela estará nesses flashbacks da equipe.

Além disso, Alonso também explicou como funciona a dinâmica da equipe, e como seu personagem e Billy representam figuras opostas dentro de uma família. De acordo com ele, isso será uma grande parte da trama do segundo ano da série:

“No que diz respeito à relação deles, Leitinho é uma figura materna, enquanto Billy é mais o pai durão, sabe, paternalista e focado na disciplina. [A segunda temporada] realmente explora a lealdade na família, aceitação e sabe, nós não somos perfeitos, mas somos o que temos e isso basta. É uma temporada bem focada na família, quando falamos a respeito da trama do nosso grupo”.

No fim da primeira temporada, a equipe é incriminada e forçada a fugir, enquanto Billy Bruto faz uma descoberta chocante sobre sua esposa, que ele acreditava estar morta. A segunda temporada retorna aos eventos da primeira, com os Sete ainda mais poderosos e prontos para causar um verdadeiro estardalhaço mundo afora.

Abaixo, veja tudo o que sabemos sobre a segunda temporada da série:

The Boys retorna no dia 4 de setembro, na Amazon Prime Video.