Karl Urban, de The Boys, espera poder viver Billy Bruto e Juiz Dredd ao mesmo tempo

Capa da Publicação

Karl Urban, de The Boys, espera poder viver Billy Bruto e Juiz Dredd ao mesmo tempo

Por Raphael Martins

Karl Urban já era um ator conhecido antes de viver o carismático, porém brutal Billy Bruto em The Boys. Entre seus filmes mais celebrados estão nada menos que O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, no qual viveu o guerreiro Éomer, e Dredd, interpretando o anti-herói dos quadrinhos Juiz Dredd.

Veja também:

Juiz Dredd: Produtor da série quer Karl Urban e Sylvester Stallone no elenco

Karl Urban fala novamente sobre sequência de Dredd

The Boys: Produtor diz quantas temporadas acha que a série deve ter

Embora tenha sido um fracasso de bilheteria na época do lançamento, Dredd se tornou cult e ganhou muitos fãs nos anos que se seguiram. Uma série baseada no universo do filme, chamada Mega-City One, está sendo desenvolvida, mas até agora não há nenhuma confirmação sobre Karl Urban voltar ao papel do famoso juiz.

Mas no que depender dele, sua agenda em The Boys não será um problema caso precise colocar o capacete do Juiz Dredd de novo. Em uma nova entrevista concedida ao ComicBook, o ator se mostrou totalmente favorável à ideia de interpretar os dois personagens ao mesmo tempo:

“Sim, eu com certeza espero que sim! Isso seria radical, não seria? Eu adoraria usar aquelas botas novamente, você sabe, mas teremos que esperar para ver.”

Karl Urban também falou sobre o fracasso comercial de Dredd, culpando o marketing fraco que o filme teve:

“Dredd represento uma falha no marketing. Eu vi o rastreamento daquele filme semanas antes de ele sair e o problema fundamental era que ninguém sabia que ele seria lançado. Quando saiu em DVD e vendeu 750 mil cópias na primeira semana só na América do Norte, ficou muito claro que o público o havia descoberto.”

E vocês, gostariam de ver Karl Urban novamente como o Juiz Dredd? Deixem seus comentários!

Confira também nossa lista sobre a segunda temporada de The Boys: