Juiz Dredd: Produtor da série quer Karl Urban e Sylvester Stallone no elenco

Capa da Publicação

Juiz Dredd: Produtor da série quer Karl Urban e Sylvester Stallone no elenco

Por Raphael Martins

Mega-City One, série que vai adaptar os quadrinhos do anti-herói Judge Dredd, foi anunciada ainda em 2017, mas até o momento nada de concreto foi feito. Contudo, os envolvidos no projeto ainda acreditam que é só questão de tempo até que as gravações comecem, e eles já decidiram que querem Karl Urban Sylvester Stallone no projeto.

Veja também:

Karl Urban fala novamente sobre sequência de Dredd

Juiz Dredd – Produtor da nova série indica que roteiro do primeiro episódio está pronto!

Juiz Dredd – Karl Urban confirma que pode voltar como o anti-herói na série de TV!

Em uma aparição na série do YouTube V2A Emergency Broadcast System (via ComicBook), Jason Kingsley, produtor de Mega-City One, falou sobre o desenvolvimento da série, que no momento passa por adversidades:

“Nós conseguimos os direitos de volta, então podemos fazer, só temos que nos livrar dessa coisa de vírus que está acontecendo no momento, e com sorte as coisas podem prosseguir em várias áreas diferentes de produção de cinema e TV. É um momento muito bagunçado para todo mundo. Muito trabalho foi feito, com todo tipo de roteiro. Então, Mega-City One. Basicamente, não podemos entrar em produção por causa da situação, temos roteiros e tudo está pronto, mas o problema é toda a situação, as mudanças de investimento e todo mundo mudando.”

Apesar dos problemas, Kingsley parece otimista e diz que quer trazer não apenas Karl Urban de volta ao papel, mas também Sylvester Stallone:

“Bem, se pudermos trazer pessoas de volta… até brincamos que seria bem divertido ter Stallone novamente.”

Stallone viveu o Juiz Dredd no filme O Juiz, lançado nos cinemas em 1995. Já Karl Urban interpretou o personagem em Dredd, de 2012. E vocês, gostariam de vê-los novamente no papel?

Confira nossa lista com os heróis mais violentos dos quadrinhos aqui embaixo: