Juiz Dredd – Produtor da nova série indica que roteiro do primeiro episódio está pronto!

Capa da Publicação

Juiz Dredd – Produtor da nova série indica que roteiro do primeiro episódio está pronto!

Por Evandro Lira

A franquia Juiz Dredd está prestes a ganhar um novo capítulo, mas dessa vez na TV. E enquanto aguardamos por qualquer novidade sobre o programa, o produtor Jason Kingsley foi as redes sociais para atiçar a curiosidade dos fãs, postando uma foto de si mesmo lendo um livro de artes de Juiz Dredd e com um detalhe que fez toda a diferença.

O roteiro do episódio piloto de Judge Dredd: Mega-City One está colocado a uma mesa próxima do produtor, com a data “1 de agosto de 2019”, indicando que ele deve ter sido finalizado por esses dias, e que nos meses seguintes as coisas devem começar a avançar na produção.

Confira:

A série, que adapta as histórias do personagem de John Wagner e Carlos Ezquerra, se passará no futuro, onde a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou uma grande megalópolis extremamente populosa e cheia de crimes. Na historia veremos uma equipe de Juízes – policiais futuristas que possui o poder se serem juízes, juris e executores – conforme lidam com os desafios do século 22.

A franquia, que se originou de histórias em quadrinhos, possui uma série de videogames e dois filmes para o cinema, um de 1995 estrelado por Sylverster Stallone e um outro lançado em 2012 e estrelado por Karl Urban.

Confira abaixo duas artes conceituais e o teaser pôster da série Judge Dredd: Mega-City One :

Até o momento, a série não tem uma data de lançamento definida.

Fonte: CB