Juiz Dredd – Karl Urban confirma que pode voltar como o anti-herói na série de TV!

Capa da Publicação

Juiz Dredd – Karl Urban confirma que pode voltar como o anti-herói na série de TV!

Por Leo Gravena

Karl Urban, ator que interpretou o Juiz Dredd no filme do personagem de 2012, falou novamente sobre como está interessado em retornar para a série que vai adaptar as histórias do herói.

A série, que até o momento se chama Juiz Dredd: Mega City One, se passará no futuro, onde a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou uma grande megalópolis extremamente populosa e cheia de crimes. Na historia veremos uma equipe de Juízes – policiais futuristas que possui o poder se serem juízes, juris e executores – conforme lidam com os desafios que o século 22 joga para eles. O desenvolvimento inicial já começou e logo devemos descobrir quem estará na série.

Durante uma convenção de Star Trek, Urban falou sobre a nova série:

“Eu não estou ligado com [a série], porém eu tive algumas conversas preliminares com [os produtores]. Eu estou interessado em trabalhar nela”.

 

“Tem muitas histórias ótimas para contar. Depende deles. Eu não sei onde eles estão nos estágios de desenvolvimento, se eu tiver a oportunidade, ótimo, senão, outra pessoa vai fazer e vamos poder ver mais do Juiz Dredd. Eu li os quadrinhos quando criança, como adolescente lia muito Juiz Dredd”. 

Ele também deixou claro que possui algumas restrições para voltar, deixando claro que vai participar apenas se o personagem tiver uma boa história:

“As ideias deles para Mega City One é basicamente construir a série em cima de Juizes novatos e novos, com o Dredd indo e vindo. Eu disse que daria, mas tem que ser feito de maneira significativa. Eu não posso só chegar, grunhir e fazer umas caras. Tem que ter uma história para ele. Tem que ter esse pequeno arco e história que estamos tentando contar. Então vamos ver como eles irão fazer”. 

Algum tempo atrás o produtor Jason Kingsley deixou claro que a série ainda levaria um certo tempo para começar sua produção, porém, ela realmente estava sendo desenvolvida.

Confira abaixo duas artes conceituais e o teaser pôster da série: