Juiz Dredd – Série televisiva do personagem vai demorar para sair!

Capa da Publicação

Juiz Dredd – Série televisiva do personagem vai demorar para sair!

Por Gus Fiaux

Lançado em 2012, Dredd foi um filme que conquistou boa parcela dos fãs do personagem, apagando da memória o terrível filme protagonizado por Sylvester Stallone em 1995. Dessa vez, o anti-herói foi interpretado por Karl Urban, em uma trama muito mais contida e hiper-violenta. Porém, a recepção comercial não foi boa, pondo fim aos planos de continuação nos cinemas.

Tudo mudou quando, em maio desse ano, foi anunciada a produção de uma série de TV para o personagem, dando continuidade à história do filme. Porém, mesmo com uma produção avançando em velocidade total, a série do personagem não deve sair tão cedo. O produtor Jason Kingsley deu uma entrevista à SFX Magazine, onde comentou sobre o projeto, intitulado Juiz Dredd: Mega City One:

“Narrativas longas tornam Mega City One e seus habitantes mais fáceis de serem apresentados. Tentar encaixar tudo em um filme de duas horas é difícil. Na melhor das minhas hipóteses, ela será lançada em dois anos. Mas estamos no início do processo, e as coisas podem acontecer mais rápido ou muito mais devagar.”

Porém, ele deixou os fãs animados ao revelar o que poderemos encontrar na série:

“Elementos de fantasia sombria é uma área que queremos explorar. A série vai combinar o macabro com o insano e o leve. É um grande lugar, afinal, com 400 milhões de histórias para se contar.”

Com essa definição, parece que teremos algo muito próximo dos quadrinhos do Juiz Dredd. E vocês, estão animados?

Abaixo, você pode conferir algumas imagens, incluindo o primeiro teaser pôster oficial da série:

Fonte: SFX Magazine (via Games Radar)