The Boys divulga imagens apresentando nova heroína da série

Capa da Publicação

The Boys divulga imagens apresentando nova heroína da série

Por Dyllan Souza

A Amazon Studios revelou imagens que trazem a atriz Aya Cash como a personagem Stormfront, na série The Boys. As duas fotos divulgadas mostram a atriz com o traje da personagem. Stormfront tem os poderes de controlar o tempo e parece que a personalidade dela também é bastante tempestuosa, o que será importante na nova temporada.

Veja também:

Segunda temporada de The Boys trará personagem aguardado pelos fãs

Fear Agent ganhará adaptação pela Amazon com produtor de The Boys

Produtor de The Boys quer Jeffey Dean Morgan na série

No quadrinho de Garth Ennis, Stormfront é um homem, inspirado em Shazam e Thor, mas como uma paródia a ponto de ser retratado como um nazista na HQ. Na série, a personagem terá destaque por ser extremamente poderosa e uma das únicas capazes de bater de frente com o Homelander.

Em uma entrevista para a EW, a atriz Aya Cash revelou mais detalhes sobre Stormfront:

“Você começa a temporada achando que ela é uma coisa e então descobre que ela é outra. Há poucas vezes em que você consegue se identificar com ela, ou dizer que concorda com o que ela diz. Eu acho que essas são as pessoas mais perigosas.”

Cash também disse que vê sua personagem como uma “bomba atômica”. Pelo visto teremos uma personagem bastante poderosa e extremamente perigosa nessa nova temporada. Animados?

Confira em nossa galeria o visual da personagem: